Como fazer collab na Privacy com outros criadores

Você sabe como fazer collab na Privacy? Uma vez que seu perfil na Privacy é criado, pode parecer difícil saber qual o próximo passo em direção à liberdade financeira.

Enquanto postar conteúdos diários continua sendo uma ótima escolha, também existe outra dica valiosa que pode aumentar seus números mais rapidamente.

Fazer collabs com outros criadores da Privacy pode ser um caminho muito útil para conquistar um bom número de assinantes rapidamente.

Isso porque, em colaborações, você atinge mais que o dobro de público usual para engajar em seus conteúdos e acaba ganhando mais assinantes.

Para isso, preparamos um manual do lançamento na Privacy, com todos os detalhes do que e como fazer para conquistar um bom número de assinantes de maneira mais rápida!

Leia mais: Como assinar um perfil na Privacy

As collabs podem ser feitas como você preferir, pois a plataforma disponibiliza a opção de fazer lives (transmissões ao vivo) com outras contas. Mas marcar uma sessão de fotos – e assim ir postando em diferentes dias marcados – também pode atrair muitos assinantes.

O nível de censura também fica a escolha dos criadores, podendo ir do sensual ao explícito.

Toda collab na Privacy ajuda!

É bom focar em perfis que tenham mais assinantes que o seu, mas fazer uma collab com perfis que tenham um número parecido ou até menor que o seu também é interessante, e uma ótima oportunidade de conquistar mais visualizações – além de assinantes.

Você pode encontrar criadores para fazer collabs em diversos lugares, como na própria plataforma da Privacy e eventos constantes da empresa, mas a forma mais eficaz continua sendo via Instagram.

Leia mais: Como ganhar dinheiro recomendando a Privacy

No próprio perfil da plataforma, a equipe da Privacy costuma fazer postagens de interação entre criadores, onde os interessados comentam e entram em contato para combinar as collabs.

Agora você sabe como fazer collab na Privacy e conquistar novos assinantes!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.