Como impulsionar a sua conta Privacy através do Call to Action  

O Call to Action (CTA), simplificando bem, é uma chamada para uma ação. Essa ferramenta é muito comum em sites, e-mails e aplicativos, mas também é uma ótima estratégia para a biografia, a famosa "bio", da

Entenda o que é o “Call to Action” e como utilizar essa ferramenta do marketing a seu favor convertendo mais assinantes para a sua conta  

O Call to Action (CTA), simplificando bem, é uma chamada para uma ação. Essa ferramenta é muito comum em sites, e-mails e aplicativos, mas também é uma ótima estratégia para a biografia, a famosa bio, da rede social.  

Geralmente essa chamada é feita através de palavras imperativas como “acesse”, “inscreva-se” ou até mesmo “assine”. Se você prestar atenção vai perceber que diariamente se depara ou até mesmo faz uso dessa ferramenta.  

No entanto, não basta só jogar uma palavra solta, afinal, ninguém gosta de ser mandado não é mesmo? Então, como e quando utilizamos a ferramenta é muito importante. Por isso queremos deixar aqui um bom exemplo Call to Action para você se inspirar:  

“Faça sua assinatura hoje por apenas R$ 79,90 e receba o melhor conteúdo sobre (assunto que você aborda em seu perfil)” 

Você também pode usar essa estratégia na bio das suas outras redes sociais e convidar seus seguidores para acessarem seu perfil na Privacy. Um exemplo disso é: “Clique no link e tenha acesso aos meus conteúdos exclusivos na Privacy”.  

Lembrando que a personalização faz toda a diferença para atrair assinantes!  

Tags

Últimos Posts