Perfis gratuitos fazem sucesso na Privacy e atraem muitos seguidores        

Criadores dão ‘spoilers’ através desses perfis dos conteúdos que mais se destacam por lá 

Com um número cada vez maior de criadores e assinantes, a Privacy que atualmente já conta com mais de 150 milhões de usuários e de 100 mil criadores, é a maior da América Latina em seu segmento e tem se destacado ainda mais por um diferencial: os perfis gratuitos que atraem os usuários. 

Mas afinal, o que são esses perfis gratuitos? São perfis feitos por criadores que desejam atrair o público para a sua conta na Privacy, e assim, após fidelizá-los, vender packs de conteúdo de qualquer produto e/ou serviço que queiram comercializar por lá, mas sem abrir mão do seu perfil gratuito.  

No entanto, seus seguidores não são obrigados a adquirir os packs e podem simplesmente consumir o conteúdo disponibilizado pelo criador de conteúdo de forma gratuita. Os packs funcionam apenas como uma forma do criador de conteúdo monetizar a sua liberdade de produzir e disponibilizar conteúdos e claro, bom para o assinante que pode receber conteúdos exclusivos ou personalizados para eles.  

E se por um lado os perfis gratuitos bombam na ferramenta, outra vantagem da Privacy são os valores estipulados pelos criadores de conteúdo aos assinantes da plataforma que podem ir de R$5,00 a R$200,00, valores acessíveis para gostos e bolsos variados.  

Para acessar os perfis gratuitos ou ser assinante de contas que cabem no seu bolso, é preciso se cadastrar na plataforma e escolher a aba “todos” para consumir conteúdos sem pagar nada ou pagando valores acessíveis e poder aproveitar com privacidade e liberdade. 

Sobre a Privacy  

Fundada em 2020, a Privacy é a primeira plataforma 100% brasileira de venda de conteúdo. A empresa atua como uma rede social por assinatura para os criadores de conteúdo venderem materiais exclusivos. A plataforma acumula desde a sua fundação números altos, contando com mais de 150 milhões de usuários, mais de 100 mil criadores e mais de 16 milhões de acessos mensais ultrapassando todos os seus concorrentes nesse seguimento. 

A Privacy se consolidou atualmente como a maior plataforma da América Latina de venda de conteúdo. O grande mote da Privacy é ser mais do que apenas uma plataforma de venda de conteúdo e se consolidar no mercado como um movimento social de liberdade financeira.  

Tags

Últimos Posts