Estudante de história com autismo faz sucesso na Privacy e paga a faculdade com venda de conteúdo

Com o que eu recebo na Privacy eu pago a minha faculdade e tenho viajado para lugares que sempre quis”, afirmou a criadora conhecida como Rainha Blanca 

São Paulo, janeiro de 2023 – Com Transtorno do Espectro Autista (TEA), a Rainha Blanca como é mais conhecida, é de Curitiba no Paraná e tem alcançado a independência financeira através da venda de conteúdo na Privacy, maior plataforma de venda de conteúdo da América Latina. A jovem curitibana abriu a conta no ano de 2021 com o intuito de quitar uma dívida no Serasa, mas descobriu que poderia ir muito além com o trabalho na plataforma.  

Em entrevista a criadora contou: “o que me motivou a começar a vender conteúdo é que eu estava no Serasa, aí eu resolvi entrar para plataforma com o intuito de pagar a dívida, conciliando ainda com o meu trabalho administrativo na época. Só que com o tempo, acabei gostando muito de criar conteúdo, percebi que é um ambiente onde me sinto muito confortável e amo conversar com os meus assinantes”. 

A influenciadora além de cursar história também é formada em administração e afirmou estar sempre em movimento, em busca de novos hobbies e ainda mais conhecimento: “Minha meta para esse ano é crescer muito na plataforma, quero fazer uma construção de marketing boa em cima do meu perfil, para conseguir fidelizar meus assinantes e levar ainda mais conteúdo de qualidade para eles. Também viso este ano comprar meu carro e apartamento através do meu trabalho na Privacy”. 

E vem novidade por aí, a Rainha Blanca contou com exclusividade que tem algumas collabs no radar para este ano e está bem animada para mostrar aos seguidores. Além disso, a criadora está escrevendo um livro sobre contos eróticos que pretende lançar no final deste ano. 

Blanca também comentou sobre o poder da inclusão: “A Privacy me ajuda muito em questão de autoestima e empoderamento, saber que posso ir longe e alcançar meus objetivos independente do espectro autista no qual me encaixo. A maioria das pessoas tem um olhar julgador e prepotente sobre autistas, como se não fôssemos capazes ou normais, mas, com a plataforma me dando esse lugar de fala e criando esse ambiente confortável, só reforça ainda mais a questão de que sou capaz e sou normal, e o autismo se torna apenas um detalhe que vem para acrescentar e me empoderar.”   

“A Privacy para mim representa processo, de autodescoberta, de melhorar a minha autoestima e de estabilidade financeira que tenho conquistado”, afirmou a criadora em entrevista. 

Para acompanhar os conteúdos da Rainha Blanca, você deve realizar a assinatura no perfil @RAINHABLANCA no valor de R$ 39,00 por mês, com desconto 15% OFF no plano trimestral e 25% OFF no semestral. As formas de pagamento são: crédito e débito, boleto e PIX.  

Sobre a Privacy 

Fundada em 2020, a Privacy é a primeira plataforma 100% brasileira de venda de conteúdo. A empresa atua como uma rede social, por assinatura, para os criadores de conteúdo venderem materiais exclusivos. Hoje, a empresa já atingiu mais de 2 bilhões de acessos desde a sua fundação e contabiliza mais de 16 milhões de acessos mensais e 100 mil influenciadores. 

Tags

Últimos Posts