Jovem conquista independência financeira aos 21 anos através da venda de conteúdo e faz uma tatuagem para homenagear a Privacy

Há um ano, a jovem Beatriz Zanesco de 21 anos, não imaginava o quanto a sua vida iria mudar vendendo conteúdo na Privacy. O sucesso foi tanto que ela fez até uma tatuagem para homenagear a plataforma.  

Do interior de São Paulo, Beatriz viu na maior plataforma de venda de conteúdo da América Latina, a Privacy, a oportunidade de conseguir a sua tão sonhada independência financeira, que poderia demorar anos através de trabalhos de carteira assinada, principalmente devido a sua idade. Na plataforma, ela conseguiu isso em um período muito curto.  

Logo nos primeiros meses, Beatriz conseguiu, o que pra ela, é um grande feito: “eu consegui minha independência financeira já no segundo mês na plataforma, cada mês eu fui conquistando mais independência e hoje tenho aproximadamente o mesmo salário todo mês.” 

O amor pela plataforma e por tudo que conquistou através da Privacy foi tanto, que a Beatriz tatuou a logomarca da empresa no braço junto com o seu nome de usuário e deu uma boa explicação para essa homenagem: “eu decidi fazer a tatuagem logo depois que comprei minha casa própria à vista e mobiliei ela inteira à vista também, pra mim foi uma grande vitória e foi graças a Privacy.” 

Em entrevista à Privacy, a jovem contou que escolheu a plataforma pela facilidade de acesso e pelo público, já que a empresa é 100% brasileira. Ela leva a sério o trabalho e se dedica apenas a gerar conteúdos para os seus seguidores, se aprimorando e buscando sempre por inspirações no dia a dia para gerar conteúdos de qualidade.  

Para a Criadora de Conteúdo, um dos motivos que fazem ela gostar e se fidelizar a plataforma é pela liberdade de ser ela mesma por lá: “Na plataforma, eu posso postar fotos e vídeos em que me sinto muito bem, eu sempre gostei de explorar a sensualidade que existe em mim e faço disso uma arte.” 

Atualmente a Beatriz que carrega o nome de usuário: @beatrizsnc possui mais de 700 publicações na plataforma entre fotos, vídeos e muito mais e se diz apaixonada pelo que faz: “eu estou trabalhando com algo que sou apaixonada e todo retorno que tenho é fruto do meu empenho.” 

 Sobre a Privacy 

Fundada em 2020, a Privacy atua como uma rede social, por assinatura, para os criadores de conteúdo venderem materiais exclusivos. Hoje, a empresa contabiliza mais de 150 milhões de usuários desde a sua fundação e já atingiu mais de 16 milhões de acessos mensais e 100 mil influenciadores. 

Tags

Últimos Posts