Puro luxo: Criadora de conteúdo da Privacy compra carro avaliado em 245 mil reais

“De início eu pensei que ganharia uns 3 mil reais, mas logo de cara faturei 100 mil em apenas 1 mês”, afirmou Karlyane Menezes

A criadora de conteúdo Karlyane Menezes de apenas 20 anos, entrou para a Privacy, maior plataforma de venda de conteúdo online da América Latina, há 2 meses e logo no primeiro mês faturou mais de 100 mil reais o que garantiu a ela comprar o mais novo e luxuoso carro da Mitsubishi, uma ‘Eclipse Cross’ avaliada em R$ 245.861,00.  

Menezes, nascida e criada em São Mateus, interior do Espírito Santo, afirmou em entrevista que chega a investir um alto valor na criação de conteúdo, gastando por sessão fotográfica cerca de 5.000 reais e também contou um pouco das suas metas pessoais para o ano de 2023 através de seu trabalho na plataforma.  

“Minha meta para 2023 com a Privacy é bater 1 milhão sobrando na minha conta, só rendendo. Para o final de ano também pretendo comprar uma cobertura que estou de olho, atualmente já moro em um duplex maravilhoso, tenho chácara, moto, carro e o objetivo é só continuar crescendo”, disse a influencer sobre as suas conquistas.  

A também mencionou que pretende investir ainda mais em seu perfil ao longo deste ano, trazendo muitas novidades para os seus assinantes. Para acompanhar os conteúdos da Karlyane Menezes, você deve realizar a assinatura no perfil @KARLYANEMENEZES com o valor de R$ 59,90 por mês. As formas de pagamento são: crédito e débito, boleto e PIX. 

Sobre a Privacy 

Fundada em 2020, a Privacy é a primeira plataforma 100% brasileira de venda de conteúdo. A empresa atua como uma rede social, por assinatura, para os criadores de conteúdo venderem materiais exclusivos. Hoje, a empresa já atingiu mais de 150 milhões de acessos desde a sua fundação e contabiliza mais de 16 milhões de acessos mensais e 100 mil influenciadores. 

Tags

Últimos Posts