Dona de casa fatura 20.000 em 1 mês com a venda de conteúdo na Privacy e muda a realidade da família

“A Privacy é o meu emprego, a minha prioridade hoje é o meu trabalho e eu tenho me esforçado cada vez mais para crescer!”, afirmou Jessica Odilon

Mãe de dois filhos e casada, Jessica Odilon de 30 anos encontrou na venda de conteúdo uma forma de alavancar as finanças de sua casa e em apenas 1 mês com a venda de conteúdo na Privacy, maior plataforma de venda de conteúdo na América Latina, faturou mais de 20.000 reais.  

Em entrevista Jessica contou o que a motivou a começar a criar conteúdo na plataforma: “Quando comecei meu esposo estava passando por algumas complicações no serviço e eu sabia que precisava ajudar ele, foi quando eu vi algumas influenciadoras falando sobre a Privacy e achei vantajoso poder trabalhar de casa, não precisar sair, então optei por vender conteúdo online e foi a melhor coisa que eu fiz”. 

Uma das principais preocupações da criadora era poder trabalhar de casa e não precisar deixar os filhos p dia inteiro com terceiros ou até mesmo na escola em período integral e ao receber o apoio do marido se sentiu pronta para começar. A alegria maior veio quando logo no início já faturou o valor de mais de 20.000 reais, tornando a Privacy a sua principal fonte de renda.  

“Neste período de 1 mês eu conquistei algumas coisas que eu queria muito, como colocar a minha lente, além disso, ajudei meu esposo a colocar as contadas da casa em ordem e para mim isso foi muito bom porque eu me senti útil. Só ficar em casa por mais que necessário pois todos ali precisavam do meu apoio, fazia com que eu sentisse que precisava ajudar mais e agora tenho conseguido o que faz eu me sentir muito melhor”, afirmou a influencer. 

Para acompanhar os conteúdos da Jessica Odilon, você deve realizar a assinatura no perfil @casada2212 com o valor de R$ 69,90 por mês. As formas de pagamento são: crédito e débito, boleto e PIX.  

Sobre a Privacy 

Fundada em 2020, a Privacy é a primeira plataforma 100% brasileira de venda de conteúdo. A empresa atua como uma rede social, por assinatura, para os criadores de conteúdo venderem materiais exclusivos. Hoje, a empresa já atingiu mais de 150 milhões de acessos desde a sua fundação e contabiliza mais de 16 milhões de acessos mensais e 100 mil influenciadores. 

Tags

Últimos Posts