Aos 23 anos, modelo ganha mais de 200 salários mínimos em dois anos na Privacy

“Um sonho que virou realidade. Nunca imaginei ter o que tenho hoje”, afirmou Gabrieli Dortt

A Gabrieli Dortt, de 23 anos, nasceu em monte alto São Paulo e alcançou a liberdade financeira ainda muito cedo na vida através de seu trabalho na Privacy, maior plataforma de venda de conteúdo da América Latina lançada em 2020: “Estou há quase 2 anos na plataforma, crescemos praticamente juntas. Posso dizer que já faturei uma média de mais de 200 salários mínimo”. 

Em entrevista para a imprensa, a paulista explicou o porquê de quantificar o valor recebido na plataforma dessa maneira: “Essa é a forma que eu costumo contar o meu retorno, pois foi o motivo do meu ponta pé inicial para entrar na plataforma. O principal fator para escolher criar conteúdo na Privacy foi a praticidade da plataforma em cuidar das questões financeiras e burocráticas”. 

Gabrieli disse iniciar na plataforma pois estava infeliz com seu emprego, e sempre teve o sonho de trabalhar como modelo, mas não conseguia investir na carreira por falta de recursos financeiros. Ela descobriu a plataforma através de uma apresentação enviada diretamente a ela e afirmou que os benefícios eram tudo o que precisava para investir em seu sonho. 

“Conquistei minha liberdade, sinto que posso fazer o que eu quiser. Espero viajar muito! E conhecer o mundo todo através da privacy”, disse Dortt. A modelo também descreveu o que a plataforma significa para ela: “Um sonho que virou realidade. Nunca imaginei ter o que tenho hoje”. 

Para acompanhar os conteúdos da Larissa Teixeira, você deve realizar a assinatura no perfil @GABRIELIDORTT com o valor de R$ 60,00 por mês, com desconto de 20% no plano trimestral e 30% no semestral. As formas de pagamento são: crédito e débito, boleto e PIX.  

Sobre a Privacy  

Fundada em 2020, a Privacy é a primeira plataforma 100% brasileira de venda de conteúdo. A empresa atua como uma rede social, por assinatura, para os criadores de conteúdo venderem materiais exclusivos. Hoje, a empresa já atingiu mais de 150 milhões de acessos desde a sua fundação e contabiliza mais de 16 milhões de acessos mensais e 100 mil influenciadores. 

Tags

Últimos Posts