Professora de inglês fatura 1 milhão com venda de conteúdo na Privacy

Após bombar no TikTok Cibelly Ferreira decidiu apostar na venda de conteúdo online 

São Paulo, dezembro de 2022 – A influenciadora e professora de inglês, Cibelly Ferreira, vem chamando a atenção nas redes sociais e em seu início na plataforma Privacy, em julho de 2022, chegou a faturar 1 milhão em apenas dois meses com a venda de conteúdo.  

Natural de Lavras (MG), a mineira é formada em Biologia pela Universidade Federal de Lavras, já foi premiada em olimpíadas de matemática, residiu 3 anos na Australia e 1 ano nos Estados Unidos. Em entrevista, ela conta que foi com essa experiência que em agosto de 2021 fundou a escola de inglês SuddEnglish. 

A ideia de vender conteúdo veio exatamente após bombar um vídeo dela dançando com os alunos no TikTok, com a aceitação e receptividade, ela se sentiu a vontade para investir na venda de conteúdo online e atualmente a Privacy é uma das principais fontes de renda da influenciadora. 

“Através da venda da venda de conteúdo na plataforma, eu consegui trocar de carro e tenho feito investimentos financeiros.   Além disso, invisto na minha equipe de produção e realizo ensaios semanais”, afirmou Cibelly em entrevista para a Privacy.  

Ferreira em sua busca constante por aprendizado, realizou seu Trabalho de Conclusão de Curso (TCC) em biologia, com foco na Astronomia Indígena: “Trabalhei na UFLA como monitora de microbiologia. Posteriormente, trabalhei com projetos de extensão de física, com astronomia e com um projeto de reciclagem de materiais escolares. Fiz meu TCC em astronomia indígena e tenho um vídeo que ficou muito conhecido, explicando a importância dos indígenas e como eles abordavam a astronomia”. 

Lançada em 2020, a Privacy é a primeira plataforma 100% brasileira de venda de conteúdo e conta, atualmente, com mais de 16 milhões de acessos mensais e 85 mil criadores de conteúdo. “Nossa missão é democratizar a plataforma no sentido que todos possam criar conteúdo de forma livre, sem preconceitos e serem reconhecidos. Histórias como a da Suellen nos inspiram a fazer sempre mais”, afirmou em nota a Privacy. 

Para acompanhar os conteúdos da Suelen, a assinatura é gratuita através do perfil @cibellyferreira custando R$ 99,00 por mês com desconto de 5% no plano trimestral e 10% no semestral. A forma de pagamento é um diferencial da plataforma, que aceita cartões de crédito e débito, boleto e PIX.   

Sobre a Privacy 

Fundada em 2020, a Privacy é a primeira plataforma 100% brasileira de venda de conteúdo. A empresa atua como uma rede social, por assinatura, para os criadores de conteúdo venderem materiais exclusivos. Hoje, a empresa já atingiu mais de 1 bilhão de acessos e conta com mais de 100 mil criadores. 

Tags

Últimos Posts