Bombeiro do Programa Eliana: Yuri Bonotto fatura alto vendendo conteúdo na Privacy

Na plataforma desde 2022, o modelo tem um dos perfis mais acessados da Privacy

Descoberto em 2018 para ser o bombeiro do Programa da Eliana, o taurino de 32 anos, viu a sua vida mudar totalmente com o tamanho do sucesso que a sua exposição provocou, e após os fãs pedirem muito, ele ingressou na maior plataforma de venda de conteúdo da América Latina, a Privacy, e hoje, fatura muito.  

Yuri Bonotto, o nome por de trás do personagem em questão, é casado, gaúcho e vive em São Paulo há quase 10 anos. Através da Privacy, em menos de um ano, ele fatura mais de cinco dígitos por mês e conseguiu conquistar muita coisa, como: viagens, maior independência financeira, procedimento estético para a esposa e futuramente irá comprar o seu próprio apartamento.

A Privacy aproveitou o sucesso do modelo e realizou uma entrevista bem legal, confira:

O que a Privacy representa para você?  

Pra mim, a Privacy representa liberdade de expressão e quebra de paradigmas, é através dela que tenho conquistado muitos sonhos e estado cada vez mais perto dos meus fãs.

O que curte fazer nas horas vagas? 

Várias coisas, mas destaco as principais: viajar, malhar, fazer esportes, estar com a família…

Qual palavra ou frase te representa nesse momento? 

Tem uma frase que gosto muito e me representa bem nesse momento de perseguir os meus objetivos: Insista, persista e nunca desista. 

Como administra a relação modelo, personagem de um grande programa de TV e criador de conteúdo?  

Muita correria, né?! Mas dou conta, faço tudo com amor, então o meu foco é inteiro para os meus negócios e claro, Deus sempre comigo não deixando nada de ruim me acontecer! 

Para acompanhar os conteúdos do Yuri, é só assinar o perfil dele na Privacy: @Yuribonotto. A assinatura custa R$59,90 por mês e há opções também de assinar o plano trimestral com 15% de desconto ou semestral com 20% de desconto. As formas de pagamento são: crédito e débito e PIX.   

Tags

Últimos Posts