Dia das Mulheres: Privacy incentiva o autoconhecimento, amor próprio e dá oportunidade a mulheres de recomeçarem suas vidas

Com mais de 100 mil criadores de conteúdo presentes na plataforma, 95% são mulheres

Recentemente no consolidamos como a maior plataforma de venda de conteúdo da América Latina, ao atingir a marca de 1 bilhão de acessos e mais de 150 milhões de usuários. Por trás de todo o sucesso, a nossa grande preocupação está na saúde psicológica dos nossos criadores e na liberdade no sentido que todos podem criar conteúdo de forma livre, sem preconceitos.

Segundo o IBGE, dos 12 milhões de desempregados, 6,5 milhões são mulheres. Enquanto a taxa de desocupação dos homens está em 7,5%, a das mulheres é de 11,6%. Nesse cenário, a Privacy aparece como uma excelente alternativa para aquelas que buscam um recomeço. Atualmente,  95% dos criadores presentes na plataforma são mulheres.

Um dos exemplos de sucesso da plataforma é Nayara Ledu, paulista de 24 anos,  que resolveu se aventurar no universo de venda de conteúdo após perder seu emprego em um escritório de logística, durante a pandemia. “Eu sempre tive muitas inseguranças comigo e com o meu corpo por estar ‘fora dos padrões’. Porém, a Privacy me mostrou que eu não tenho que ter vergonha disso, até porque dentro da plataforma existem todos os tipos de pessoas e corpos, o que torna o ambiente totalmente inclusivo. Eu vejo outras criadoras de conteúdo que se parecem comigo e elas me inspiram e me fazem sentir acolhida”, conta a jovem.

A história da Nayara se assemelha com a de diversas mulheres, criadoras de conteúdo da plataforma que tiveram as suas vidas mudadas, superando expectativas. Mulheres que ganhavam um salário mínimo ou menos que isso, jovens que jamais ganhariam o que ganham com a Privacy e que puderam ter a oportunidade de ajudar as suas famílias, de viverem de forma confortável, de se cuidarem e serem exemplos de mulheres de sucesso. Tendo a liberdade geográfica e financeira para irem sempre além.

Durante uma campanha nossa realizada final do ano passado, mostramos que a proposta para os próximos anos é de alinhar um tom de voz notável, autêntico e que gere conexão pelo senso de comunidade e de brasilidade com o intuito de promover e destacar seus criadores de conteúdo, que são os grandes protagonistas. Acreditamos na descentralização de ganhos, pois diversos criadores de conteúdo dependem desta plataforma para a liberdade financeira. Nos orgulhamos muito do nosso modelo de negócio, queremos continuar crescendo e ajudando, cada vez mais, os usuários a se sentirem bem consigo mesmos.

Outro diferencial nosso, é que prestamos todo o apoio psicológico para o influenciador através de um profissional disponível para atendimento. “No começo foi muito difícil, pois eu não tinha muitas amigas criadoras e tinha medo da exposição. Contudo, através de todo o suporte que a plataforma me deu fez com que eu abrisse a minha mente, me aceitasse do jeito que eu sou e criasse coragem de trabalhar com o que eu quero. Hoje eu tenho orgulho e encho a boca pra falar que eu trabalho com venda de conteúdo”, ressalta Ledu.

Com mais de 100 mil criadores produzindo conteúdos diariamente, o objetivo é democratizar cada vez mais a plataforma e se consolidar como um movimento social de autoconhecimento, pertencimento e liberdade financeira. “A Privacy representa pra mim uma das melhores escolhas que já fiz. Representa a minha liberdade em todos os sentidos possíveis. Foi graças à Privacy que eu me tornei a mulher que sou hoje e que conquistei tudo o que tenho hoje”, finaliza.

Nós da Privacy, ficamos felizes em ter criadoras de diferentes personalidades, mas todas com o mesmo objetivo: Ser livre. A atitude de vocês é o que faz toda a diferença e as consagra como mulheres fortes e empoderadas que são! 

FELIZ DIA DAS MULHERES! 

Tags

Últimos Posts