Após sofrerem censuras artistas migram para a Privacy 

Com a derrubada de diversos perfis de famosos nas redes sociais, eles decidem vender conteúdos pessoais na maior plataforma do ramo na América Latina 

MC Mirella, Wagner Santiago, Thomaz Costa e Geisy Arruda, são alguns dos famosos que tiveram as suas contas (muitas ultrapassavam mais de 1 milhão de seguidores) e publicações, banidas nas redes sociais, sem contar outros que sofreram censuras nas plataformas, muitos por apenas postarem fotos mais íntimas ou da rotina.  Com isso, alguns artistas acabaram migrando para a segunda maior plataforma de venda de conteúdo do mundo, a Privacy que funciona como uma rede social por assinatura.  

Na plataforma os famosos postam a sua rotina, bastidores da profissão e cliques do dia, às vezes com fotos e vídeos mais pessoais, feito por eles mesmos e cobram valores acessíveis para todos assinarem e acompanharem o dia a dia deles. Na Privacy não há censura, todos podem ser o que quiserem e cobrarem por expor a sua vida e criarem conteúdos personalizados para se aproximarem dos seus fãs. Na plataforma, criadores de conteúdo e assinantes, interagem com respeito.  

Na maior plataforma da América Latina, garantimos a segurança de todos, até porque, temos como objetivo a democratização de vozes na plataforma, trabalhando incansavelmente para que nossos usuários se sintam livres para serem quem eles são. Sabemos que a liberdade só é possível quando as pessoas estão em um ambiente seguro e por isso trabalhamos com seriedade visando sempre garantir uma comunidade fundamentada em nossos pilares: a privacidade e a liberdade.   

A Privacy tem sido a plataforma preferida de famosos (e anônimos) para monetizar a sua liberdade e nós, estaremos sempre atentos a qualquer conduta que não está de acordo com a nossa política de privacidade. Esse é um cuidado necessário não só quanto a nossa plataforma, mas com qualquer site que solicite as informações pessoais do usuário. 

Esse é o nosso diferencial e o que nos coloca na posição de maior plataforma de venda de conteúdo da América Latina. A segurança transmitida a todos e a relação de confiança pela qual trabalhamos diariamente se reflete nos mais de 100 mil criadores e mais de 30 milhões de assinantes ativos que orgulhosamente temos na Privacy. 

Temos satisfação em ver tantos criadores mudarem de vida, faturarem muito e conquistarem a independência financeira e geográfica que tanto sonhavam, terem a vida que sempre quiseram e que merecem. 

Aos que ainda não nos conhece, venham conhecer e descobrir um mundo de inúmeras oportunidades com a Privacy. 

Tags

Últimos Posts