Ex-campeã brasileira de fisiculturismo fatura mais de 100 mil reais na Privacy 

Em menos de 6 meses, Mari Reis, torna a plataforma a sua fonte principal de renda  

A mineira, Mariane Andrade Reis, conhecida como Mari Reis, é uma mulher determinada e que aos 28 anos já conquistou muitas vitórias. A ex-atleta de fisiculturismo, que já foi Penta Campeã Estadual e Campeã Brasileira, alcançou recentemente o marco de 100 mil reais em faturamento na Privacy. 

Atualmente, a taurina que mora em São Paulo há 4 anos, vende seu “lifestyle” na maior plataforma do ramo na América Latina e a segunda maior do mundo, a Privacy. Recentemente ela ganhou um presente da empresa que a surpreendeu. Com menos de 6 meses na plataforma, a influenciadora recebeu um troféu pelo seu alto faturamento.   

Em entrevista recente a Privacy, a aleta afirmou que ter vitórias no esporte, foi algo determinado por ela: “Eu tinha o objetivo em ser campeã brasileira e quando eu me consagrei com esse título, eu me aposentei das competições. Consegui conquistar o que eu sempre quis dentro do fisiculturismo”. 

Da mesma forma que no esporte, a campeã que não aceita menos que excelência, vem se dedicando muito a vida de influenciadora e criadora de conteúdo o que reflete diretamente no seu alto faturamento, que segundo ela fica entre 16 mil e 18 mil reais por mês. 

“Me sinto segura de todas as formas, e a plataforma dá facilidades para os meus assinantes principalmente nas formas de pagamento. A Privacy com toda a sua estrutura física para os criadores, como por exemplo, em dar um troféu por faturamento batido, impressiona, pois é uma forma de reconhecimento e valorização do criador”, afirmou a criadora de conteúdo. 

Mari que também é modelo fotográfica de marcas fitness de roupas, suplementos e alimentos, fora da plataforma busca viver uma vida mais sossegada fora das redes. Ela aproveita o tempo livre com o namorado e ama se exercitar, tanto que inclusive chegou a fazer faculdade de educação física, mas não exerceu a profissão.  

Para acompanhar o perfil dessa mulher independente, é só assinar o perfil dela na Privacy:  @marireis. A assinatura custa R$69,99 e há também a opção de escolher os planos de 3 ou 6 meses. A forma de pagamento é um diferencial da plataforma que aceita cartões de crédito, débito ou PIX.   

Tags

Últimos Posts