Motorista de aplicativo ‘sucesso no TikTok’ faz mais de R$ 100 mil vendendo conteúdo na Privacy

Com 235 conteúdos publicados, Matheus Ferreira conta com mais 8 mil curtidas na plataforma

Com aproximadamente 600 mil seguidores no TikTok, Matheus Ferreira, de 25 anos, ganhou notoriedade na rede social com conteúdos humorísticos baseados em sua rotina profissional como motorista de aplicativo. Em pouco tempo, ficou conhecido como ‘Motorista Matheus’, expandiu seu público para outros canais e, atualmente, faz sucesso na Privacy, maior plataforma de venda de conteúdo da América Latina.

Presente na plataforma desde agosto do ano passado, Matheus já faturou mais de R$ 100 mil com conteúdo erótico e de lifestyle para seus assinantes. “Desde quando comecei no TikTok, sempre me pediam para produzir conteúdo. No ano passado resolvi embarcar nessa nova experiência e acredito que meu grande atrativo foi um conjunto da inspiração de pessoas que já estavam no meio e também de parte do meu público que me acompanha faz tempo”, conta o criador de conteúdo.

Ele que mesmo com o sucesso na plataforma, ainda continua como motorista de aplicativo e vive uma vida normal fora dos holofotes, ele gosta de passear com o seu carro esportivo, sair para comer e se considera uma pessoa mais caseira: “No meu tempo livre, eu gosto de jogar vídeo game e de viajar para o interior visitar minha família, as vezes fazer um bate volta para a praia”.

O criador revela que o objetivo de sua monetização na Privacy é investir em renda passiva para garantir o seu futuro. “Penso muito no futuro! Com esse dinheiro, que tenho feito com a Privacy, paguei minhas dívidas que não eram baixas e comprei um carro. O que está vindo eu estou administrando para – em breve – comprar minha tão sonhada casa e investir em uma renda fixa para eu ficar seguro e sem preocupações no futuro e tenho o sonho também de realizar viagens e conhecer outros países”, conclui.

A assinatura do perfil custa R$ 69,99 por mês, com desconto nos planos de 3 ou  6 meses. A forma de pagamento é um diferencial da plataforma, que aceita cartões de crédito e débito e PIX. “Eu sinto muita gratidão pela Privacy, é uma emoção poder ver seus sonhos saindo do papel e só eu sei o quanto eu sofri para chegar onde eu cheguei, me sinto realizado!”, finaliza Matheus. 

Sobre a Privacy 

Fundada em 2020, a Privacy é a primeira plataforma 100% brasileira de venda de conteúdo. A empresa atua como uma rede social, por assinatura, para os criadores de conteúdo venderem materiais exclusivos. Hoje, a empresa já atingiu mais de 2 bilhões de acessos desde a sua fundação e contabiliza mais de 150 milhões de usuários e conta com mais de 100 mil influenciadores. A forma de pagamento é um diferencial da empresa, que aceita cartões de crédito, débito e PIX.

Tags

Últimos Posts