Ex-bancária e uma das pioneiras na venda de conteúdo, muda de vida com a Privacy

A influencer, Alyne Lary tem faturado muito com conteúdo voltados para lifestyle e vida natural

Cada vez mais pessoas trocam as suas rotinas estressantes, com horários de trabalho extensos pela venda de conteúdo próprio, faturando muito em pouco tempo e concretizando a tão sonhada independência financeira e geográfica. Foi exatamente isso que a ex-bancária e atualmente estudante de direito, Alyne Lary, mais conhecida como “A Mãe do Close Friends” por ser uma das pioneiras na criação de conteúdo no Brasil fez.  

Após decidir ingressar na maior plataforma da América Latina e a segunda maior do mundo no segmento, a Privacy, ela contou em entrevista à plataforma que em poucos meses teve ganhos altíssimos que puderam lhe proporcionar a realização de sonhos: “Na Privacy criei meu perfil há poucos meses, mas já vem sendo um sucesso. Com a renda a mais obtida na plataforma pude comprar à vista um apartamento em Balneário Camboriú, quem nunca sonhou com um cantinho na praia, né? (risos)”, finalizou a influencer brincando sobre esse bom momento na vida.  

“A Privacy representa nossa independência, realização de sonhos, trabalhar com o que amo, liberdade”, reforçou, Lary. 

 Atualmente a criadora de conteúdo, possui residência em Balneário Camboriú e São Paulo e vive o momento da liberdade financeira que tanto sonhou: “Hoje tenho outras fontes de renda, como por exemplo investimentos no ramo imobiliário, mas podia me manter tranquilamente com os ganhos na Privacy”. 

Com participações na Mansão Maromba, ela já foi até capa de revista masculina e deixa bem claro que todo o sucesso na plataforma é fruto da sua dedicação em fazer sempre conteúdos de qualidade: “Sempre invisto muito em viagens e fotógrafos para manter meus conteúdos atualizados toda semana e os meus assinantes amam, sempre produzo em lugares diferentes com a participação de amiga”.  

Alyne que é formada em administração, é mãe de três filhos (por quem faz de tudo para vê-los bem) e contou com exclusividade algumas coisas preferidas pra ela, começando pela cor que é a rosa, já na comida, ela não abre mão de churrasco e o seu lugar preferido é a sua casa, onde ela montou do jeito que sempre quis.  

Quer conhecer mais sobre a rotina da Alyne Lary? É só assinar o seu perfil exclusivo na Privacy: @alynelary, a assinatura custa R$24,90 e há opção para planos mensais, de 3 ou 6 meses com desconto. A Privacy disponibiliza forma de pagamento via cartões de crédito, débito e PIX.  

Tags

Últimos Posts