Rosiane Pinheiro estreia na Privacy

“Nesse momento da minha vida, a Privacy representa esperança e é um pedido atendido dos meus fãs que sempre me cobraram”, declarou a artista.

São Paulo, maio de 2023 – Se tem um nome que dispensa apresentações, é o da Rosiane Pinheiro. A carioca, de 48 anos tem um currículo extenso e nesta quarta-feira (16), a artista estreia como criadora de conteúdo na maior plataforma do segmento na América Latina: “A Privacy chega em um bom momento pra mim e o que me atraiu para a plataforma, foi saber que não preciso postar coisas explícitas, posso focar em algo mais da minha rotina, da minha vida e hoje estou ainda mais bonita, gostosa, sensual muita mais sexy, empoderada e humilde (risos) eu decidi me lançar nisso e decidi ficar em São Paulo por conta do sucesso do programa, por ter mais oportunidade”. 

Solteira há 8 anos, como Rosiane fez questão de frisar em entrevista à Privacy por ter vivido dois relacionamentos abusivos, diz que isso não a fez desistir da carreira e que trabalha desde os 12 anos para sustentar a família e ajudar aos amigos. Rosiane ainda foi muito nova para Salvador, onde estabeleceu uma carreira artística sólida e atualmente mora em São Paulo. 

Apaixonada por danças, a digital influencer, promete usar na Privacy de toda a sensualidade que ela já gosta de explorar: “Eu gosto dessa questão da sensualidade, de exibir, eu gosto de mostrar escondendo. Se é pra seduzir, pra provocar, então eu levo a sério, eu faço de tudo mesmo. E é assim, que eu vou ser na Privacy, vou focar no sensual, inicialmente. Será um conteúdo babado!”. 

Para esse novo momento como criadora de conteúdo, a dançarina está animada e já faz planos com as futuras conquistas: “Eu tenho planos pessoais, que envolvem a minha família e com a Privacy eu vou conseguir comprar a minha casa, trazer a minha mãe, trazer os meus cachorros e conseguir ter uma vida melhor e tenho outros planos futuros e sei que com a plataforma vou conseguir conquistar tudo isso”.  

“É muito legal ver as mulheres me pedindo para eu postar conteúdo na Privacy, pedindo por mais fotos minhas, todo esse amor de fã é de graça, é algo maravilhoso”, afirmou a artista. 

Para conferir o conteúdo exclusivo Rosiane Pinheiro, é só assinar o seu perfil na Privacy: @rosianepinheiro Assinatura mensal custa R$59,90 com opção de desconto dado pela criadora para planos de 3 ou 6 meses.  “Eu sou atriz, apresentadora, cantora, repórter, modelo, digital influencer, já fui musa fitness e gosto de destacar tudo isso que eu fiz porque eu quero atuar cada vez mais em tudo isso que amo fazer e sei que vou conseguir isso também com a Privacy.” 

Sobre a Privacy: Fundada em 2020, a Privacy é a primeira plataforma 100% brasileira de venda de conteúdo. A empresa atua como uma rede social, por assinatura, para os criadores de conteúdo venderem materiais exclusivos. Hoje, a empresa já atingiu mais de 2 bilhões de acessos desde a sua fundação e contabiliza mais de 150 milhões de usuários e mais de 100 mil influenciadores. A forma de pagamento é um diferencial da plataforma, que aceita cartões de crédito, débito e PIX. A Privacy é uma empresa brasileira e feita para brasileiros. 

Tags

Últimos Posts