Lutador, vegano e poeta: Fred Zecchini faz sucesso na Privacy com lifestyle 

“A Privacy tem me permitido uma libertação de padrões que aprendi a vida toda”, declarou o lutador. 

A maior plataforma de venda de conteúdo da América Latina e a segunda maior do mundo no segmento, a Privacy, pode definir como um dos motivos para o seu crescente sucesso a diversidade de criadores presentes na plataforma compartilhando diariamente seus conteúdos lifestyle. 

Dentre o universo de mais de 100 mil criadores na plataforma, o paulistano, Frederico Zecchini Cabral, de 37 anos, tem se destacado por um perfil diferenciado: ele é lutador de MMA, vegano e nas horas vagas, poeta.  

Atleta desde os 12 anos de idade, Cabral sempre viveu no mundo das competições e treinos, se dividindo entre ministrar aulas voltadas ao esporte, e em entrevista à Privacy, confessa que já foi fotógrafo, hoje também atua como massoterapeuta. Mas espera mesmo, viver apenas como atleta.  

“Meu grande sonho ainda é viver apenas como atleta. A Privacy me deu uma luz nesse sentido. Ainda sou iniciante na plataforma, mas tenho gostado dos resultados”, declarou o Frederico que também é atleta de Canoagem. 

Para o esportista, a Canoagem foi a porta para o mundo dos esportes: “Comecei na canoagem com 12 anos de idade, me apaixonei pelo esporte e pela disciplina de treinar forte e obter resultados. Com 16 eu estava na Seleção Brasileira competindo o Mundial na Alemanha. Após isso foram muitos títulos Brasileiros, Panamericanos, Sul-americanos enfim. Com 26 conheci o Boxe como uma forma de me manter mais em forma, me apaixonei e decidi competir, de lá para migrar para o MMA treinando Kickboxing e Jiu-jitsu também foi um salto rápido.” 

Além da paixão pelos esportes, Fred vive um relacionamento sério com a arte, dom que descobriu há pouco tempo: “A poesia vem pronta na minha mente, as músicas que escrevo também. Vou lançar meu livro mês que vem e com a grana, vou doar para o Santuário de animais – Vale da Rainha”.  

“Em pouco tempo na plataforma, dividindo a minha rotina com os meus assinantes, tem me permitido faturar para eu investir na minha suplementação e alimentação para as competições e treinos, mas pretendo melhorar o conteúdo com mais ensaios e tudo mais pra render mais, estou entusiasmado com a plataforma e as possibilidades que ela oferece”.  

O geminiano que ama treinar, é vegano há seis anos, não dispensa um chá gelado, tofu em qualquer refeição. Mesmo o esporte exigindo uma alimentação forte, ele se adapta bem: “Comecei pelo amor aos animais e aos poucos fui descobrindo os benefícios para a saúde, desempenho esportivo, saúde do planeta e hoje vivo super bem com isso”. 

Para conferir o conteúdo exclusivo do Fred, é só assinar o seu perfil na Privacy: @lutadorveganoA Assinatura mensal custa R$24,90 com opção de desconto dado pelo criador para planos de 3 ou 6 meses.  

Sobre a Privacy: Fundada em 2020, a Privacy é a primeira plataforma 100% brasileira de venda de conteúdo. A empresa atua como uma rede social, por assinatura, para os criadores de conteúdo venderem materiais exclusivos. Hoje, a empresa já atingiu mais de 2 bilhões de acessos desde a sua fundação e contabiliza mais de 150 milhões de usuários e mais de 100 mil influenciadores. A forma de pagamento é um diferencial da plataforma, que aceita cartões de crédito, débito e PIX. A Privacy é uma empresa brasileira e feita para brasileiros. 

Tags

Últimos Posts