Luis Elian, jogador de vôlei profissional entra para a Privacy

“Eu enxergo a minha estreia na Privacy como uma oportunidade para empreender em um ambiente que não é comum pra mim”, afirmou o cubano 

Maio de 2023 – Na última terça-feira (16), aconteceu a estreia do jogador profissional de Vôlei, Luis Elian na Privacy, maior plataforma de venda de conteúdo da América Latina. O atleta de 23 anos nascido em Havana, capital de Cuba, chegou ao Brasil em 2017 e atualmente reside em Belo Horizonte, Minas Gerais. 

Segundo Luis, o interesse por entrar na plataforma veio por acompanhar o Dynho Alves, MC e criador de conteúdo da Privacy, que o jogador acompanha desde que chegou ao Brasil e enxerga como referência no mundo da arte e no network, e exatamente por se identificar com o artista também se preparou para fazer parte da Privacy. 

“Escolhi a Privacy, porque é uma plataforma que facilita o pagamento aos assinantes Brasileiros, pois não é necessário o uso de cartões internacionais como no caso de outras plataformas. Enxergo estrear na Privacy como uma oportunidade”, afirmou Elian sobre o motivo de ter escolhido a plataforma para monetizar seu conteúdo.   

Em seu perfil, segundo o atleta, os assinantes encontrarão postagens do seu dia a dia, sendo assim, um pouco dos bastidores do atleta com conteúdos relacionados ao vôlei, mas também alguns mais artísticos, pois em seu tempo livre ele gosta de compor, além de ser apaixonado por fotografia.    

Os seguidores de Luis também podem esperar conteúdo de qualidade pois além de atleta, ele também é fotógrafo e videomaker, e segundo ele seu foco é ter o máximo de fotos e vídeos em alta resolução e 4K, com um ou outro material mais caseiro do cotidiano. E o que não falta é inspiração, e vontade de crescer. 

“Eu vim de uma favela em Havana, capital de Cuba, minha infância foi um pouco precária em questão de recursos materiais, mas nunca me faltou nada em questão de valores e ensinamentos da vida, tudo graças a minha mãe que cuidou de mim praticamente sozinha”, afirmou Luis. 

Continuou emocionado ao resgatar na memória a sua infância: “se hoje eu faço fotografia, gravo vídeos, jogo vôlei e administro as minhas empresas, é pra dar a ela, minha mãe, e para o resto da minha família, uma vida melhor. Como já disse, eu nasci pobre, mas não vou morrer pobre”.   

Ainda em entrevista Elian fez questão de afirmar que a Privacy, representa um novo momento em sua vida, com novos desafios, mas demonstrou estar disposto a encará-los e ainda afirmou: “cada mês que você pensa, mas não dá o passo final, é provavelmente 1 milhão a menos que você vai faturar nessa plataforma”.    

Para ter acesso a todos os conteúdos do Luis Elian na Privacy, é só assinar o seu perfil: @luiselian. A assinatura custa R$95,90 com opções de planos mensais, trimestrais ou semestrais. A forma de pagamento é um diferencial da plataforma que conta com as opções de pagamento: cartões de crédito, débito e PIX.  

Tags

Últimos Posts