Independência aos 21 anos: Jovem fatura mais de 100 mil com a Privacy

“Comecei na Privacy com o intuito de pagar uma fatura de cartão e em um ano eu conquistei a minha liberdade financeira e geográfica. Isso não tem preço!”, declarou Juana Maria

São Paulo, maio de 2023 – O número de jovens que buscam trabalhos mais flexíveis, aumentam cada vez mais e em meio ao imediatismo em que vivem, conquistar a liberdade financeira e geográfica seguem na lista de desejos do “trabalho perfeito”. Com isso, um fenômeno que segue em crescente ascensão se encaixa perfeitamente no que os jovens querem, a venda de conteúdo online.  

A Privacy, a plataforma mais utilizada no segmento na América Latina e em especial pelos brasileiros, já possibilitou milhares de jovens a conquistarem os seus sonhos, como foi o caso da Juana Maria, mais conhecida como Juana Ocio, de 21 anos, natural de Natal/RN. 

Juana contou em entrevista à Privacy que entrou na plataforma apenas para pagar uma dívida e se surpreendeu com o sucesso rápido e hoje a plataforma é a sua principal fonte de renda: “Comecei na Privacy com o intuito de pagar uma fatura de cartão e não queria incomodar meus pais pedindo dinheiro a eles. Como eu já tinha um certo lado exibicionista, eu conheci a plataforma que seria muito ágil de realizar as vendas e de forma muito mais prática para mim e para os meus assinantes, pois eles poderiam comprar até mesmo quando eu estivesse dormindo”. 

A criadora de conteúdo que é trans, viu na plataforma um ambiente confiável para compartilhar os seus conteúdos e monetizar a sua liberdade com autonomia e segurança. Ela declarou que ainda recebe muitos comentários preconceituosos em suas postagens nas redes sociais, mas que isso acaba produzindo um efeito contrário: “Com o aumento das visualizações dos vídeos causado pelos comentários de ódio, acaba que ganho mais visibilidade no meu trabalho (Privacy)”. 

Juana, leva o trabalho de criadora de conteúdo a sério, e para isso, investe em um bom atendimento para os seus assinantes, produz conteúdos de qualidade e diversificados e investe em bons aparelhos, para fornecer mídias cada vez mais produzidas para o seu público.  

Fora das câmeras, Juana gosta de levar uma vida mais “desacelerada”, e tem algumas preferências, viciada em massas no geral, como: lasanha, pizza e espaguetes, não dispensa nunca: “um belo e gelado suco de maracujá quando quero ser saudável ou uma coquinha gelada (quase sempre rs). E por mais que seja inteiramente tatuada de vermelho, minha cor favorita é branca e o meu lugar favorito é ao lado dos meus amigos.” 

“Em um 1 ano eu tive o melhor ano da minha vida, consegui sair da casa dos meus pais, conquistei uma independência financeira e geográfica, já que eu posso trabalhar de absolutamente qualquer lugar. Conquistei um faturamento de mais de R$100 mil reais, coisa que eu não imaginaria que um dia eu chegaria tão longe assim sendo tão nova.” 

Para conferir os conteúdos exclusivos da escorpiana determinada, Juana, é só assinar o seu perfil @Juana pelo valor mensal de R$15,00 com opções de planos de 3 ou 6 meses com descontos dados pela própria criadora. A forma de pagamento é um diferencial da plataforma, que aceita cartões de crédito e débito e PIX.   

Sobre a Privacy   

A Privacy é uma plataforma brasileira de monetização de conteúdo online que atua como uma rede social por assinatura, para criadores venderem materiais exclusivos. Atualmente a empresa é a mais utilizada na América Latina, principalmente por brasileiros, pela facilidade de pagamento, incluindo o PIX 

Tags

Últimos Posts