David Cardoso Junior, sucesso nos anos 90, estreia perfil na Privacy

O ator promete conteúdos exclusivos e personalizados para seus assinantes na plataforma

Famoso por sua atuação em filmes e novelas nos anos 1990 e 2000, o ator David Cardoso Jr, aos 52 anos, estreou seu perfil na Privacy, plataforma de monetização de conteúdo online mais utilizada na América Latina, principalmente por brasileiros, pela facilidade de pagamento, incluindo o PIX.

O ator, agora desbravando o público digital, promete conteúdos exclusivos e personalizados para seus assinantes na plataforma. “Fui muito desejado, mas confesso que hoje estou fazendo mais sucesso do que naquela época, tanto entre gays como mulheres. É claro que isso me faz bem, enche meu ego. Nunca me deixei levar por isso, mas confesso que é bom. Graças a esse sucesso, estou cada vez me cuidando mais, tentando ficar com corpo mais bonito, mais vaidoso do que nunca e devo essa minha alegria e jovialidade ao meu público”, revela Cardoso.

O ator, que também estrelou diversas capas de revistas adultas, enxerga na Privacy uma oportunidade para autopromoção e aproximação de seus fãs. “Meu maior atrativo é promover meus shows, minha carreira e claro ganhar dinheiro. Vejo como unir o útil ao agradável. A Privacy representa um bom e novo trabalho. Estou me dedicando muito e bastante empolgado para fazer dar certo”, finaliza.

Para assinar o perfil do David Cardoso Júnior, o valor é de R$60,00 com opção de desconto para planos de 3 ou 6 meses. A forma de pagamento é um diferencial da plataforma, que aceita cartões de crédito, débito e PIX.

Sobre a Privacy

A Privacy é uma plataforma brasileira de monetização de conteúdo online que atua como uma rede social por assinatura, para criadores venderem materiais exclusivos. Atualmente, a empresa é a mais utilizada na América Latina, principalmente por brasileiros, pela facilidade de pagamento, incluindo o PIX. 

Tags

Últimos Posts