Jovem de 19 anos fatura R$20 mil por mês vendendo conteúdo online  

Adolescente conquistou a liberdade financeira e está realizando seus sonhos através da  Privacy. 

São Paulo, junho de 2023: Uma jovem tem chamado atenção na plataforma mais utilizada na América Latina, a Privacy, é a carioca, Ludmila de 19 anos.  

A leonina e solteira, decidiu embarcar no universo das vendas de conteúdo online e encontrou na Privacy o ambiente ideal para alcançar seus objetivos. 

Ludmila compartilhou em entrevista à plataforma, que chegou a uma fase de sua vida em que encontrar emprego se tornou um desafio. Foi então que decidiu explorar a venda de conteúdo pela Privacy, e desde então, sua trajetória tem sido marcada por conquistas significativas. Utilizando o TikTok como principal impulsionador de suas vendas, Ludmila viralizou na plataforma e tem colhido os frutos desse reconhecimento. 

A escolha pela Privacy não foi por acaso. Ludmila relata que os depoimentos de outras modelos sobre como a plataforma mudou as suas vidas, foram o grande atrativo para ela. Com a Privacy, Ludmila encontrou a oportunidade de transformar sua realidade e construir uma carreira promissora. 

Seu público-alvo na plataforma são jovens entre 20 e 25 anos, e para a jovem, o seu crescimento se explica pelo seu esforço para proporcionar uma experiência próxima e pessoal aos seus assinantes, o que tem contribuído para seu sucesso e popularidade. 

A divulgação de seu perfil na Privacy tem sido impulsionada principalmente pelo TikTok, onde Ludmila utiliza estratégias de divulgação orgânica. Essa abordagem tem se mostrado altamente eficaz, proporcionando a Ludmila um crescimento constante e uma base sólida de fãs e seguidores. 

Com todo o reconhecimento conquistado, Ludmila já alcançou diversas metas e objetivos. Ela adquiriu um novo celular, está cursando Publicidade e Propaganda em uma das melhores faculdades privadas do Rio de Janeiro e desfruta de sua liberdade financeira. Agora, seu próximo objetivo é conquistar sua própria casa, mostrando que seus sonhos estão se tornando realidade. 

Para Ludmila, a Privacy representa liberdade. A plataforma permitiu que ela encontrasse independência financeira e realizasse seus sonhos, tornando-se um exemplo inspirador para outros jovens em busca de sucesso no mundo digital. 

A história de Ludmila é um testemunho do potencial da Privacy como plataforma de vendas de conteúdo. Sua determinação, aliada à plataforma adequada, tem sido fundamental em sua jornada de sucesso. Ludmila nos lembra que, com dedicação e a escolha certa, é possível alcançar os sonhos e objetivos, encontrando liberdade e sucesso no universo da criação de conteúdo online. 

Para acompanhar a jornada de Ludmila na Privacy, siga seu perfil @soulud R$80,00 e mergulhe no mundo de conquistas e realizações dessa jovem empreendedora. Além da assinatura mensal, há opções de planos de 3 ou 6 meses com descontos dados pela criadora.

Sobre a Privacy

A Privacy é uma plataforma brasileira de monetização de conteúdo online que atua como uma rede social por assinatura, para criadores venderem materiais exclusivos. Atualmente a empresa é a mais utilizada na América Latina, principalmente por brasileiros, pela facilidade de pagamento, incluindo o PIX.

Tags

Últimos Posts