Motorista de aplicativo fatura R$20 mil em apenas 13 dias na Privacy

“No primeiro dia fiquei doido com a quantidade de assinaturas, não quero mais parar”, afirmou Felipe Oliveira

São Paulo, junho de 2023 – Felipe de Oliveira Sant Anna, um motorista de aplicativo de 34 anos, descobriu um mundo de possibilidades financeiras ao ingressar na Privacy, a maior plataforma de venda de conteúdo da América Latina. Em apenas 13 dias dentro da plataforma, esse novo criador de conteúdo conseguiu um faturamento impressionante de 20 mil reais.  

Em uma entrevista exclusiva concedida à Privacy, Felipe expressou sua surpresa ao poder faturar uma quantia tão significativa em um curto período de tempo. A partir de agora, ele está determinado a investir ainda mais em seu perfil na plataforma, que continua crescendo e já conta com mais de 20 milhões de acessos mensais.  

Quando questionado sobre sua motivação para entrar na plataforma, o motorista do aplicativo explicou: “Recentemente, minhas redes sociais tiveram um grande impulso e decidiram aproveitar esse sucesso para me aventurar na Privacy, vendendo conteúdo online. E tem sido uma grata surpresa.” 

Ainda sobre seus ganhos, Oliveira pretende comprar uma moto. Além disso, ele mencionou que deixará de trabalhar como motorista de aplicativo, afirmando: “Não pretendo continuar fazendo corridas, pois, com a Privacy, consigo pagar as minhas contas e ainda sobra.”   


Para acompanhar os conteúdos do Felipe Oliveira na Privacy, a assinatura é através do perfil @badilho custando R$ 55,00 por mês, há opções de assinaturas de 3 ou 6 meses com descontos dado pelo próprio criador. A forma de pagamento é um diferencial da plataforma, que aceita cartões de crédito e débito e PIX. 

Tags

Últimos Posts