Ex-recepcionista fatura mais de 100 mil com a Privacy em 6 meses

“Eu me emociono em lembrar por tudo que já passei. É uma realização muito grande e tudo é melhor do que já imaginei que conseguiria conquistar”, declarou Porpetane

Porpetane, uma jovem de 20 anos, de São Paulo, teve a sua vida transformada ao se aventurar na principal rede de monetização de conteúdo da América Latina: a Privacy. Deixando para trás o emprego de recepcionista e seus estudos em Ciências Biológicas, ela descobriu uma nova paixão e uma fonte de renda lucrativa ao explorar suas habilidades únicas e cativar uma base sólida de assinantes.  

Em entrevista à Privacy, Porpetane compartilhou que sua jornada com nossa rede social começou após um convite da sua melhor amiga, Letícia (que também é influencer). Ela relata que começou timidamente, mas logo obteve resultados surpreendentes e percebeu o potencial dessa nova profissão na sua vida, junto com seus altos ganhos. 

A influenciadora contou como um vídeo inocente, onde aparecia participando de uma trend no TikTok, viralizou e atraiu muitos assinantes para o seu perfil na Privacy, descrevendo o impacto que esse evento teve em sua vida. Ela foi demitida pouco tempo depois e decidiu se dedicar integralmente à Privacy, abandonando o outro emprego como freelancer de recepcionista em uma clínica de estética, onde hoje ela é cliente.

“Esse vídeo viralizou. Eu nunca imaginei toda essa repercussão, eu nunca imaginei ser conhecida por conta disso. Em menos de 24h eu fiz R$ 20 mil na Privacy”, disse ela. “Em menos de 6 meses eu decidi tornar a Privacy a minha renda principal”.

+ Crie seu perfil na Privacy agora mesmo!

Para Porpetane, o seu grande sucesso na rede social se dá na importância que ela dá aos seus assinantes, sempre interagindo com eles e fornecendo conteúdo personalizado. Ela compartilha como essa abordagem tem sido fundamental para construir uma base fiel de seguidores e fechar vendas. 

“Eu foco muito no que o meu assinante quer ver, qual a sua necessidade, saber o que as pessoas têm vontade. Não é só tirar foto, mas sim entender o meu cliente. Quero me dedicar mais, fazer conteúdos melhores e investir em áreas relacionadas a comunicação, educação sexual, psicologia”, comentou. 

Com toda essa dedicação, a influencer tem colhido muitos frutos na Privacy, como o seu faturamento de mais de 100 mil reais em apenas seis meses: “Já viajei muito, montei a minha casa do meu jeito, renovei meu guarda-roupa 100%”.

“Faço meus investimentos, principalmente no mercado imobiliário, cuido da minha família, dos meus amigos, gero empregos para fotógrafos, advogados, assessoria, maquiadora, eu tenho toda uma equipe que trabalha comigo. Além disso, a Privacy me trouxe uma independência como mulher, hoje eu me sinto muito melhor, amo meu corpo em cada pedaço, tenho segurança para falar com as pessoas”, completou.

A influencer relembrou também outras áreas profissionais que atuou antes de chegar em nossa rede: “Eu já fui babá, babá de pet, garçonete, secretária particular, recepcionista de clínica ortopédica, trabalhei em buffet, fazia desenhos em escultura em balão, já vendi roupa em brechó on-line e já limpei banheiro”.

“E hoje, em tão pouco tempo, a Privacy me dá o conforto que eu preciso e mereço. Eu até me emociono com tudo isso, lembrar de onde eu vim e onde a Privacy me colocou é emocionante. Eu tenho tudo que quero, não me preocupo com nada”, continuou.

Porpetane, que diz ser a “sua própria patroa”, faz questão de reforçar os seus valores e a sua escolha 100% pessoal para fazer algo que ama e ainda faturar com isso: “Estou na Privacy não por falta de opção, mas por escolha mesmo, eu quero estar lá. Eu ainda não consigo acreditar que sou a minha própria patroa, que posso comer, viajar, sair e fazer o que quero tão jovem. Eu estou onde eu deveria estar, no momento que eu deveria estar e tudo é melhor do que já imaginei que conseguiria conquistar”. 

Quer conhecer mais sobre a influencer? Acesse os conteúdos exclusivos dela em @Porpetane na Privacy.

+ Possui dúvidas de como abrir uma conta na Privacy? Clique aqui e saiba mais!

Tags

Últimos Posts