Sabrina Boing Boing e o noivo, Carlos Pucci estreiam na Privacy

O casal pretende explorar na plataforma a rotina do relacionamento e conteúdos lifestyle.

São Paulo, junho de 2023 – Conhecida pelo sucesso como repórter do programa SuperPop, da RedeTV!, a modelo e DJ Sabrina Boing Boing tem movimentado a Privacy, plataforma mais acessada da América Latina, ao retomar seu perfil com conteúdos sensuais e sobre seu dia a dia ao lado de seu noivo. 

Se relacionando há 4 anos com o influenciador Carlos Pucci, que também tem perfil na Privacy, Sabrina conta que os dois chegaram a um acordo sobre a entrada na plataforma. “Conversei com meu noivo sobre isso, sobre nossos gastos, que precisávamos da grana, que não seria nada demais e ele aceitou. Sempre tomamos decisões acertadas e assim foi”, conta. 

Longe da televisão e após abandonar a carreira de modelo em 2019, a ex-SuperPop encontrou na Privacy uma alternativa de renda e visibilidade. “A Privacy resgatou a minha feminilidade, a minha autoestima, eu tinha perdido tudo isso. Eu voltei a me enxergar como um mulherão, como alguém bonita de verdade. Graças a plataforma consegui pagar minhas dívidas, voltei a me cuidar e investir em mim”, conta. 

União no Amor e nos Negócios 

Carlos Alberto Pucci Filho, de 33 anos que também é tatuador, contou em entrevista exclusiva à plataforma, um pouco sobre sua vida, hobbies, sua carreira como tatuador e DJ, além de falar sobre a estreia na Privacy. O mais novo criador de conteúdo, é natural de São Paulo e é do signo de Peixes. Ele já morou na Europa, mais especificamente na Irlanda, onde passou uma temporada com sua irmã que reside lá.   

Sobre sua estreia na Privacy, Pucci contou que sempre foi reservado nas redes sociais, mas decidiu começar a vender conteúdo após receber incentivo de Sabrina: “Já acompanho de perto a minha noiva, Sabrina Boing Boing, sou o fotógrafo e ajudo nos bastidores. Comecei a me ambientar e, embora sempre tenha sido reservado nas redes sociais, estou me abrindo aos poucos”, afirmou.  

“No entanto, na academia, as pessoas sempre me abordavam dizendo que queriam fazer uma tatuagem comigo ou que gostavam do meu estilo. Também me pediam dicas de treino. Recentemente, isso despertou em mim o interesse de compartilhar essas coisas. Acredito que, com o incentivo da minha noiva, conseguirei seguir nessa nova atividade”, continuou Carlos.   

Com sua estreia na plataforma Privacy, Carlos espera alcançar seus objetivos pessoais e profissionais, além de ter uma vida mais tranquila, longe de uma cidade como São Paulo, e poder sair do Brasil, segundo ele, ter a famosa liberdade geográfica.   

Sobre os conteúdos que pretende produzir na plataforma Privacy, Pucci irá mostrar a sua rotina de alimentação e treinos, além de compartilhar sobre suas viagens, tatuagens e discotecagem. Ele promete variar bastante o conteúdo para que não fique monótono, mantendo o foco no estilo de vida diferente que leva. 

Atualmente, ele é tatuador e, em paralelo a isso, tem um projeto de DJs chamado “Head Clown” com sua noiva, Sabrina: “Sempre amei a arte da tatuagem e, em paralelo a isso, minha esposa e eu temos um projeto de DJs chamado ‘Head Clown’”.  

Antes da pandemia, Carlos trabalhava em uma fábrica de gelo e tinha uma distribuidora de bebidas. Com a pandemia, ele precisou mudar de carreira e chegou a trabalhar como motorista de aplicativo. Neste mesmo período, Boing Boing estreou na Privacy devido a dificuldades financeiras. 

Para assinar o perfil da Sabrina Boing Boing e de Carlos Pucci, o valor é de R$49,90 e R$39,90, respectivamente, com opção de desconto para planos de 3 ou 6 meses. A forma de pagamento é um diferencial da plataforma, que aceita cartões de crédito, débito e PIX. 

Tags

Últimos Posts