Alexandra Novaes: A jovem gaúcha que faturou R$100 mil do dia para a noite na Privacy

Com apenas 21 anos, Alexandra Novaes conquista a independência financeira através da Privacy, a plataforma de monetização de conteúdo mais acessada da América Latina

São Paulo, julho de 2023 – A gaúcha Alexandra Novaes, de apenas 21 anos, está redefinindo o sucesso no universo digital. Com um faturamento de R$100 mil na Privacy, a maior plataforma de monetização de conteúdo da América Latina, a influenciadora prova que a autenticidade e a determinação são a chave para o sucesso no mundo digital.

“Eu comecei a criar conteúdo no início da pandemia”, conta Alexandra. “Depois de um ano sem trabalhar com conteúdo, eu era estagiária, não estava conseguindo comprar nada do que eu queria, nem pagar minha faculdade, então eu resolvi focar na Privacy.”

A decisão de Alexandra de se concentrar em sua carreira na Privacy não foi fácil. Ela enfrentou resistência de seu então namorado, que não apoiava sua decisão. No entanto, Alexandra escolheu seguir seu instinto e apostar em si mesma. “Eu mudei toda a minha vida, por algo que poderia não dar certo”, revela.

A aposta de Alexandra valeu a pena. Hoje, ela é uma das criadoras de conteúdo mais bem-sucedidas na Privacy, atraindo um público fiel com sua autenticidade e conteúdo envolvente. “Minha principal estratégia é ser eu”, diz Alexandra. “Antes eu pensava que precisava de um personagem para bombar, hoje eu só sou eu, e os caras amam.”

Com a Privacy, Alexandra conquistou sua liberdade financeira e a oportunidade de viajar. “A Privacy representa tudo para mim”, afirma. “É meu principal meio de trabalho.”

Alexandra tem grandes planos para o futuro. Ela planeja continuar viajando e colaborando com outras criadoras de conteúdo para expandir seu público. “Adoro viajar para fazer meu trabalho”, conta. “Sempre quero gravar com várias gurias, para a gente poder trocar nosso público e fora que meus assinantes adoram.”

Tags

Últimos Posts