Já é JUCA? Privacy Patrocina Atlética da PUC Campinas em Jogos Universitários de Comunicação e Arte 

Gigante da monetização de conteúdo se destaca como patrocinadora da Atlética da PUC Campinas nos Jogos Universitários de Comunicação e Artes (JUCA), apoiando a cultura e o esporte 

A Privacy, plataforma de monetização de conteúdo mais utilizada da América Latina, recentemente anunciou seu patrocínio à Atlética da PUC Campinas. A ação foi inicialmente divulgada nos Jogos Universitários de Comunicação e Artes (JUCA), que ocorreram no dia 8 de junho. O JUCA é um evento que reúne algumas das mais importantes instituições de ensino de comunicação e artes do estado de São Paulo. 

Conhecida por seu compromisso com a liberdade de expressão e a criação de conteúdo, a empresa vê no patrocínio uma oportunidade de fortalecer sua marca no meio universitário, além de apoiar a cultura e o esporte. A iniciativa é voltada para branding e tem como objetivo aumentar a visibilidade da empresa entre os estudantes. 

Como parte do patrocínio, a Privacy terá sua marca inserida em batas e canecas que serão entregues no kit para atletas, alunos, ritmistas e membros da velha guarda. A estimativa é de que cerca de 170 itens de cada sejam distribuídos durante o evento. 

A Atlética da PUC Campinas, por sua vez, vê no patrocínio uma oportunidade de fortalecer ainda mais sua presença nos Jogos Universitários de Comunicação e Artes (JUCA), evento que atrai entre 10 e 15 mil estudantes anualmente. 

A Privacy e a PUC Campinas estão ansiosas e animadas com a parceria e esperam que traga benefícios para ambas as partes. No recente evento a parceria já se mostrou um sucesso e proporcionou uma experiência incrível para todos os participantes do JUCA.  

Tags

Últimos Posts