Conta Secundária com CNPJ na Privacy 

Descubra como ter a possibilidade de duplicar o seu faturamento na plataforma

Olá, Creators! 

Você já imaginou como seria duplicar seus ganhos na plataforma de venda de conteúdo online mais utilizada na América Latina, especialmente pelos brasileiros? Temos uma ótima notícia para você! Com a Conta Secundária por CNPJ (Cadastro Nacional da Pessoa Jurídica) da Privacy, você pode alavancar ainda mais seus resultados na plataforma. 

Através da conta secundária por CNPJ, você terá a oportunidade de manter um perfil gratuito ou pago, estrategicamente planejado para alcançar novos públicos e, ao mesmo tempo, oferecer conteúdos exclusivos para seus assinantes. Além disso, essa funcionalidade possibilita que você expanda sua presença na plataforma, mantendo mais um perfil pessoal com benefícios exclusivos. 

Queremos proporcionar a você uma compreensão detalhada de como funciona a Conta Secundária por CNPJ e, para isso, explicaremos todo o processo de abertura dessa conta, destacando os benefícios que ela proporciona e os requisitos necessários para utilizá-la: 

Como abrir a conta secundária CNPJ? 

O processo de abertura da conta secundária CNPJ é simples e direto. Siga os passos abaixo: 

  • Cartão CNPJ 
  • Nome Completo 
  • CPF 
  • Data de Nascimento 
  • Dados bancários da conta PJ (Conta, Agência e Número da chave PIX) 
  • E-mail de cadastro da nova conta (em caso de troca, envie também o e-mail da conta atual). 
  • Todas as informações fornecidas serão tratadas com sigilo absoluto e utilizadas apenas para fins de atualização cadastral. 

Requisitos do CNPJ 

É importante salientar que o CNPJ precisa estar no nome da pessoa ou ela precisa ser sócia da empresa. Essa medida é adotada para garantir a veracidade das informações e manter a integridade da plataforma. 

Se você possui uma empresa ou é sócio de um CNPJ, essa é uma excelente oportunidade para ampliar o alcance do seu conteúdo e aprimorar sua presença na Privacy. 

Informação importante: Caso a atualização seja referente à troca de CPF para CNPJ, você precisará criar uma nova conta para atualizar os seus dados. No entanto, a sua conta atual permanecerá a mesma. 

A conta secundária CNPJ é uma ferramenta poderosa para impulsionar o seu sucesso na plataforma, permitindo que você atinja diferentes públicos e ofereça conteúdos exclusivos para os seus assinantes pagos. Aproveite essa funcionalidade exclusiva da Privacy e alcance novos patamares em sua jornada como criador de conteúdo. 

Ainda restou alguma dúvida? Confira as principais perguntas que selecionamos sobre o tema: 

Por existe a possibilidade de criar conta com CPF e com CNPJ? 

Assim que o criador de conteúdo entra na plataforma, ele só pode seguir com o cadastro através do seu CPF. No entanto, a opção de ter posteriormente uma conta CNPJ, permite que você tenha dois perfis distintos, um gratuito e outro pago, ampliando suas possibilidades de monetização e alcance na comunidade.  

Por que escolher uma conta secundária CNPJ? 

A conta secundária CNPJ é ideal para criadores que desejam oferecer conteúdos exclusivos aos seus assinantes pagos, enquanto mantêm seu perfil gratuito disponível para alcançar novos públicos. Essa estratégia permite que você diversifique suas fontes de renda e ofereça diferentes benefícios para seus seguidores. 

Juntos, vamos continuar transformando a Privacy na maior e mais acolhedora comunidade de produção de conteúdo da América Latina. 

Contem conosco para impulsionar o seu sucesso! 

Equipe Privacy. 

Tags

Últimos Posts