Natalia Radatz: Atleta do Ciclismo conquista 300 mil reais na Privacy  

Conheça a história da ciclista que transformou sua paixão em lucro através da Privacy: “é uma conquista, entrar em um mercado e não olhar o preço para pagar”, afirma criadora 

São Paulo, agosto de 2023 – Natalia Radatz, 26 anos, natural de Indaial (SC), atualmente residente em Itapema, é uma história de superação, determinação e sucesso. Com uma trajetória marcada por desafios, ela encontrou no ciclismo e na plataforma Privacy o caminho para sua independência financeira e realização pessoal. 

Uma Jornada de Lutas e Conquistas 

Natalia não teve uma infância fácil, ela teve que lutar por tudo o que conquistou. Engravidou aos 17 anos e permaneceu casada por cinco anos. Mas quando percebeu que precisava mais da vida, decidiu seguir seu próprio caminho. A separação marcou um novo começo para Natalia. 

Influenciada pela família, que sempre esteve ligada ao esporte, ela começou a praticar ciclismo. Seu pai, que jogava futebol, foi uma inspiração para ela, que via no esporte uma forma de chamar sua atenção. “Não vejo isso como se fosse ruim, tudo que eu passei e a forma que meu pai me criou faz de mim quem sou hoje, com isso, aprendi a gostar do esporte,” conta Natalia. 

A Descoberta do Ciclismo 

A entrada no mundo do ciclismo aconteceu de forma inusitada. Natalia foi convidada por um professor de uma academia de bairro, que viu nela um potencial enorme. Sem dinheiro e com uma bicicleta emprestada, ela competiu pela primeira vez e ficou em segundo lugar em sua categoria. 

“Competi de igual para igual, até que estava perto da largada disputando com uma outra mulher e o locutor tentando entender porque eu estava sem plaquinha, no fim eu fiquei em segundo lugar na minha categoria e ali eu vi que eu tinha um potencial enorme,” relembra. A partir daí, Natalia começou a competir regularmente, se destacando no estado de Santa Catarina. 

A Conexão com a Privacy 

Durante a pandemia, Natalia descobriu a Privacy, uma plataforma segura para criadores de conteúdo digital. Com 80 mil seguidores orgânicos no Instagram, ela viu na Privacy uma oportunidade de monetizar sua presença online. 

“Inicialmente fui seguindo, muitas pessoas se afastaram de mim no começo falando que não concordava com a minha atitude. Ai quando tudo fechou e ficamos com a loja de Bike quase 1 mês fechados e lá trabalhávamos com bicicletas de um valor muito alto e com funcionários muito qualificados que tinha salários altos e foi nesse momento em que a Privacy se mostrou essencial para mim,” explica. 

Faturamento e Conquistas 

Natalia faturou mais de 300 mil reais com a venda de conteúdo na Privacy. Com o dinheiro, comprou um terreno de 1.500 hectares, um carro e um apartamento. Mas, para ela, o mais importante é a liberdade e a segurança que conquistou. “É uma conquista, entrar em um mercado e não olhar o preço para pagar, meu filho me pedir qualquer coisa e eu poder dar. Hoje eu tenho segurança e estabilidade, isso não tem preço,” concluiu a criadora de conteúdo. 

Tags

Últimos Posts