De 450 reais a 30 mil por mês: Ex-estagiária muda de vida com a Privacy

“Eu já cheguei a trabalhar mais de 12 horas por dia, viver rotinas desgastantes e ganhar um valor que não dava nem para me sustentar e hoje com a Privacy, eu tenho a vida que eu jamais imaginei ter”, declarou Ketlin Groisman

São Paulo, agosto de 2023: Ketlin Groisman é muito mais do que uma criadora de conteúdo. Aos 25 anos, ela carrega consigo uma história de determinação e independência financeira que encontrou na Privacy. Em entrevista à plataforma, a influencer contou a sua trajetória marcada por superação.  

Natural de Brasília, Ketlin se mudou para Porto Alegre para estar próxima de sua família e aos 12 anos sofreu uma perda que mudaria o rumo da sua vida: “Eu perdi o meu pai e ficou só eu e a minha mãe e desde muito nova eu me senti responsável pela casa, e eu sempre batalhei pra conquistar as minhas coisas, passei por muitos momentos difíceis e a Privacy me mostrou o quanto eu sou capaz e posso desejar e conquistar e amo ser reconhecida por algo que gosto de fazer.” 

Antes de se tornar uma criadora de conteúdo, Ketlin enfrentou trabalhos desvalorizados. De vendedora de roupas, ganhando um salário-mínimo à estagiária em academia, ela enfrentou dificuldades financeiras e buscou maneiras de conquistar sua independência.  

“Eu já trabalhei em muita coisa, eu trabalhava em uma loja de roupa de segunda a sábado pra ganhar um salário-mínimo e era desvalorizada total. Um dos piores momentos para mim, foi quando eu trabalhei em uma academia, de estagiária, limpando o banheiro, cuidando do caixa, cuidando de tudo, abria a academia e ganhava só R$ 400 reais por mês para trabalhar 12 horas. Então em meio as dificuldades eu percebi que precisava de uma renda e descobri a Privacy.”  

A influencer sempre teve o sonho de cursar Medicina, mas suas circunstâncias a levaram a estudar Química Medicinal. A Privacy não apenas mudou a carreira de Ketlin, mas também sua perspectiva de vida. A plataforma tornou possível que ela fosse reconhecida por algo que ama fazer. Ketlin ingressou na Privacy há um ano, encontrando uma comunidade acolhedora e uma plataforma dinâmica e acessível. 

Produzindo conteúdos em seu perfil por apenas R$49,90, Ketlin procura sempre mesclar o teor dos conteúdos, cria ensaios, mas também compartilha aspectos de sua intimidade. Sua interação com os assinantes é marcante, demonstrando um compromisso com aqueles que a apoiam. A Privacy não é apenas uma fonte de renda para Ketlin; é um catalisador para realizar sonhos: “A Privacy hoje em dia é a minha renda principal. A plataforma me ajuda muito na questão financeira, porque como é só eu e a minha mãe, eu arco com todas as despesas de casa. Através da plataforma eu consegui alugar um apartamento muito bom, comprar o meu carro, celular e equipamentos de última geração, consegui comprar o meu Golden – um cachorro que eu tanto queria, e como sou viciada em tênis e os que eu gosto são um pouquinho mais caros, eu consigo comprá-los com a renda da plataforma. É surpreendente ver que mensalmente chego a faturar de 25 a 30 mil por mês com a Privacy fazendo o que amo.” 

Para a Brasiliense, a Privacy representa independência financeira e a possibilidade de sonhar grande. A plataforma a tornou capaz de conquistar o que ela deseja e a libertou das preocupações financeiras que antes a atormentavam. A palavra que define Ketlin é “persistência”. Sua jornada é um testemunho de que com determinação e esforço, é possível alcançar aquilo que se almeja. 

Tags

Últimos Posts