Agatha Lira faturou mais de R$ 100 mil com a Privacy e hoje estuda para se tornar psicóloga

“Havia prestado vestibular no ano passado e passei! Só que como faltava terminar o ensino médio, voltei para concluir agora”, disse a criadora de conteúdo.

Agatha Lira, 30 anos, natural de Santos, está na Privacy há mais de dois anos e já faturou um valor superior a R$ 100 mil com a plataforma. Hoje, a influencer e empresária, dona de uma produtora de vídeos, vai atrás de um novo sonho: concluir o Ensino Médio e ingressar na faculdade de psicologia.

Agatha conta que chegou inclusive a passar em um vestibular para a área, porém a não conclusão dos estudos a impediu: “Voltei a estudar para terminar o ensino médio, acho que falta um mês para terminar mais ou menos”.

“Já prestei vestibular para psicologia. Havia prestado no ano passado e passei! Só que como faltava terminar o ensino médio, voltei para concluir agora, bora lá! Meu sonho é ser psicóloga e estou deixando meu tempo livre para isso”, conta.

Além da busca por sua graduação, Agatha também está atrás de concluir outros objetivos para a reta final de 2023, como trocar de carro e realizar uma viagem para comemorar os dois anos de namoro com seu companheiro.

Já para 2024, Agatha afirma que trará novidades para seus fãs. “Tenho muita coisa em mente, tanto de gravações quanto de viagens. Gosto muito de sempre estar colocando coisas diferentes nas plataformas, tanto que por isso que fui uma das pioneiras nesse mercado por fazer coisas diferentes e trazer conteúdo com veracidade”, concluiu Agatha.

Tags

Últimos Posts