Contador e pai, Igor Rezende se aventura na vida de criador de conteúdo para a Privacy

Contador e pai, Igor Rezende se aventura na vida de criador de conteúdo para a Privacy

O mineiro de 24 anos vive fora do Brasil e recentemente começou a produzir para a plataforma

Igor Rezende, nascido em Minas Gerais, é formado em contabilidade, vive em Portugal e também é pai de uma criança de cinco anos. Porém, hoje, aos 24, embarca em uma nova aventura: a de criador de conteúdo para a Privacy.

O mineiro disse que sempre buscou se diferenciar de todos e era muito estudioso. Logo aos 17 anos, Igor deixou a casa onde morava e se mudou sozinho para Espírito Santo e posteriormente recebeu “o maior presente” que a vida já lhe concedeu: o filho.

“Há algum tempo vinha planejando deixar o Brasil, consegui realizar este sonho. Hoje volto ao Brasil apenas para passeio, porque, afinal, temos um país lindo”, ressaltou o contador.

Há pouco mais de um mês, Igor decidiu entrar para a Privacy e revelou estar contente com a rede: “Escolhi a Privacy para tornar essa liberdade que sempre gostei ainda maior e com mais organização. Depois de já estar na Privacy, me senti mais livre, um pouco daquela vergonha foi embora”.

Fora do mundo profissional, Igor é apaixonado por carros e principalmente por motos e isso surgiu por influência de filmes e jogos de video-game. “O meu interesse em carros e motos vem desde criança, sempre assistindo aos filmes da franquia Velozes e Furiosos e jogando diversos jogos”, relatou.

“Vendo aquelas máquinas, me imaginava tendo nem que fosse apenas uma. Para mim isso é um sonho, que há pouco tempo realizei, podendo comprar minha BMW. Mas como não sou muito apegado às coisas, já me desfiz e logo comprarei algo mais especial”, contou.

Tags

Últimos Posts