Emme White fala sobre nova fase da carreira atuando na Privacy: “Maravilhoso”

Emme White fala sobre nova fase da carreira atuando na Privacy: "Maravilhoso"

Além de criadora, Emme é podcaster, busca aventuras no mundo das artes e não descarta ser fisiculturista

Emme White, gaúcha que vive em São Paulo há 13 anos, é uma das atrizes mais premiadas no mundo do entretenimento adulto no Brasil. Porém, hoje, aos 42 anos, vive uma nova fase, trabalhando como criadora de conteúdo na Privacy, além de ser podcaster.

A influência de Emme não foi criada do dia para a noite. Ela relembrou, em entrevista exclusiva para a Privacy, como foi seu início nas redes sociais. “Quando criei a Emme White, já vislumbrava onde eu poderia me divulgar melhor e criei Twitter, Instagram e Facebook. Hoje em dia tenho Tik-Tok também, mas já tinha esse vislumbre, criei esse nome, então quanto mais eu repetisse ele em vários lugares, mais pegaria”, revelou.

“Fui indicada à premiação do Sexy Hot, logo no primeiro ano ganhei quase todas as indicações e isso colocou meu nome ainda mais na mídia, porque saiu matéria minha em revista, fui em talk shows. Foi assim que me tornei naturalmente uma influenciadora”, completou.

Há cerca de dois anos, Emme decidiu embarcar na aventura de ser criadora em redes de venda de conteúdos exclusivos. A influenciadora afirmou ter adorado a nova forma de produzir e monetizar o próprio material e falou sobre as vantagens de ingressar em plataformas como a Privacy.

“Quando surgiu as plataformas de venda de conteúdo foi maravilhoso, porque não ganhava só mais um cachê. Com essas plataformas ficamos com a liberdade de interagir com quem queremos. Pode ser com quem você quiser, pelo tempo que quiser e mostrar só o que você quiser. Essa liberdade de escolha e fazer o que for mais confortável para você ficou ainda melhor”, destacou.

Desde que ingressou na plataforma, Emme já faturou R$ 150 mil e conseguiu dar entrada em um apartamento. Além da Privacy, hoje ela também é apresentadora de um podcast: “É legal fazer coisas diferentes, em que você conhece pessoas fora de seu nicho”.

Apaixonada por artes, Emme revelou que pensa em retomar projetos na música e também na dança, mas espera poder aproveitar melhor as novas experiências: “Penso em retomar essa coisa com a música. Gosto muito de dançar, voltei a fazer aulas de dança do ventre, mas agora quero curtir”.

“Estou tentando me mimar mais. A obrigação de ganhar dinheiro com artes minaram o meu gosto por ela. Estou voltando para as artes para curti-las de verdade. Vou cantar de boa, quando vier um insight, aí eu quero voltar a investir. Gosto muito da parte do humor, é algo que me interessa, quem sabe, mais para frente, fazer um stand-up”, destacou.

Por fim, Emme falou sobre sua nova rotina de treinos e alimentação. Ela disse estar apaixonada pelo mundo da musculação e que pensa inclusive em participar de competições de fisiculturismo.

“Amo e estou me dedicando muito na academia, me descobri na musculação. Tá rolando um projetinho, conhecendo atletas (de fisiculturismo) de perto, passei a admirar demais a dedicação deles, isso contagia a gente a ser melhor. Admiro muito as atletas Wellness, que me identifiquei mais. Estou pegando gostinho, ‘Será que Emme White vai para os palcos?’ Acho que talvez”, encerrou.

Tags

Últimos Posts