Como Privacy ajudou a melhorar a autoestima de modelo

Como Privacy ajudou a melhorar a autoestima de modelo

Amanda Xavier utiliza a rede não apenas para ganhar dinheiro, mas também para satisfação pessoal

A jovem Amanda Xavier, de 23 anos, do litoral de São Paulo, encontrou na Privacy uma maneira de melhorar não somente a renda e a qualidade de vida, mas também a sua autoestima.

Amanda é graduada, porém atua em outras profissões que não são de sua área de formação. Em entrevista exclusiva à Privacy, ela conta que, quando mais nova, chegou a atuar como modelo e que amava ser fotografada. Este inclusive, foi um dos maiores incentivos para que ela se tornasse criadora de conteúdo.

“O que me incentiva como criadora de conteúdo é a flexibilidade que a plataforma me proporciona, de poder trabalhar de qualquer lugar com algo que eu amo, que é ser fotografada, algo que eleva minha autoestima”, comentou.

Além de melhorar sua satisfação pessoal, Amanda deu um salto importante em sua vida financeira: “Depois que entrei na plataforma, consegui aumentar significativamente minha renda mensal, proporcionando mais qualidade de vida, flexibilidade e conforto não somente para minha família, mas para mim também. Pude fazer ainda mais coisas que gosto e principalmente viajar, que é algo que eu amo”.

Por fim, a criadora explicou os motivos que a levaram a escolher a Privacy e quais seus benefícios. “O que me atraiu foi a facilidade e possibilidades fornecidas pela plataforma, desde o pagamento dos assinantes até o recebimento e o fácil uso, que acredito que seja um diferencial e algo que me ajudou a crescer na plataforma”, disse.

Tags

Últimos Posts