Jornalista e modelo surfa na onda da venda de conteúdo na Privacy

Jornalista e modelo surfa na onda da venda de conteúdo na Privacy

Cecília é apaixonada por esportes, principalmente surfe, e é engajada em pautas socioculturais

Cecília, 25 anos, oriunda da Zona Norte do Rio de Janeiro, é uma jornalista e modelo que recentemente se tornou criadora na Privacy, a maior plataforma da América Latina de monetização de conteúdo. Sua vida é uma mistura de comunicação, arte e aventura.

Após perder o pai na infância, Cecília encontrou na força de sua mãe a inspiração para ver as mulheres como poderosas. Desde modelagem até teatro e surfe, ela sempre buscou novas experiências.

“Os campos da arte sempre estiveram presentes. Comecei modelando, participei de alguns desfiles, entrei para uma companhia de modelos do meu bairro, posava para fotos e assim foi, até eu encontrar também o teatro, o circo, o mundo do cinema, sets de videoclipe”, disse em entrevista exclusiva à Privacy.

“Meu pai saltava de paraquedas, o que já ajuda a entender o meu lado aventureira dos esportes. Fiz levantamento de peso na escola, fui para o muay thai, aprendi surfe, que é o meu esporte favorito, amo estar nessa conexão com o mar e a natureza”, completou.

Uma sessão de fotos despertou seu interesse pela fotografia sensual. Durante a pandemia de 2020, ela abraçou o mercado de vendas de conteúdo, explorando novas facetas de sua personalidade.

Cecília destacou o audiovisual como sua paixão, mas reconheceu nas vendas de conteúdo sua área mais rentável. A escolha pela Privacy se deu pela popularidade da plataforma e pelo cuidado com os criadores.

“O que me atraiu foi a popularidade da rede e os benefícios para os assinantes, como a facilidade de pagamento. E também em todo o cuidado com as produtoras de conteúdo. A plataforma me trouxe um novo público, que interage bastante pelo chat”, destacou.

Fora do trabalho, Cecília ama viajar, surfar e se envolver em projetos socioculturais. Seus filmes favoritos incluem “Auto da Compadecida” e “Divertidamente”, e ela está atualmente imersa na leitura de “O Casamento” de Nelson Rodrigues.

Tags

Últimos Posts