Mandy Lia, gamer e streamer, fatura meio milhão de reais na Privacy

Mandy Lia, gamer e streamer, fatura meio milhão de reais na Privacy

É um sentimento de gratidão a mim, à Privacy, a tudo”, confessa a criadora de conteúdo

A Privacy tem mudado a vida de diversos criadores de conteúdo e Mandy Lia é um brilhante exemplo disso. No meio do universo dos games e das transmissões ao vivo, ela conseguiu se destacar e transformar sua paixão em uma fonte lucrativa de renda. Em uma entrevista exclusiva, Mandy compartilhou sua trajetória, conquistas e o que significa para ela alcançar a impressionante marca de R$ 500 mil em faturamento na rede.

Ao ser questionada sobre o que sentiu ao atingir a marca de meio milhão de reais, Mandy revelou uma mistura de surpresa e realização. “Eu não sei nem descrever. A última vez que visitei a Privacy, vi o troféu e pensei: ‘um dia você será meu’. É gratificante viver isso. É um sentimento de gratidão a mim, à Privacy, a tudo”, confessou.

Com esse montante, Mandy conquistou vários sonhos. “Comprei dois terrenos para a minha mãe, estou construindo a casa dela e comprei um carro para ela”, disse. Ela também mencionou o valor que dá às viagens, uma vez que tem a oportunidade de conhecer muitas pessoas e lugares que aprecia. Além disso, Mandy orgulha-se do seu apartamento e do seu querido Spitz alemão, um sonho de longa data.

Mandy destacou que hoje se encontra em um momento estável de sua carreira, tanto financeira quanto emocionalmente. “Estou muito mais madura. A Privacy, além de ter me dado a liberdade financeira, me deu a maturidade de lidar com o dinheiro e com a vida adulta”, afirmou.

Quanto aos planos, Mandy tem ambições claras: continuar colaborando com outros criadores e investir em cosplays, com destaque para o da personagem Tsunade Senju, do anime Naruto. A relação dela com a Privacy vai além do financeiro. “A Privacy significa segurança”, destaca. “Além de dinheiro, tem todo o suporte que a rede oferece. Vocês estão sempre com a porta aberta para resolver o que precisar da melhor maneira possível”, concluiu.

Tags

Últimos Posts