Como Privacy potencializou a beleza de Luiza Bauermann

Como Privacy potencializou a beleza de Luiza Bauermann

“Investi em mim, na minha imagem”, conta a criadora de conteúdo de Mato Grosso

Luiza Bauermann, aos 24 anos, é uma jovem nascida no Paraguai e criada no Mato Grosso, que encontrou há um ano em São Paulo o cenário para suas conquistas. De origem italiana e alemã, sua vida foi marcada por mudanças constantes devido ao trabalho dos pais, proporcionando a ela processos de adaptações.

Foi nesse contexto dinâmico que Luiza descobriu a Privacy, rede líder de monetização de conteúdo na América Latina, que se tornou o palco principal de sua jornada de sucesso. A leonina experimentou diferentes caminhos, chegando a ingressar na faculdade de Arquitetura, mas mudou de ideia ao descobrir que sua verdadeira paixão estava voltada para a área da beleza.

Sua história profissional inclui experiências diversas, desde trabalhar em salões de beleza até atuar como modelo e influenciadora digital. “Já ganhei muito dinheiro com Instagram, usando a ferramenta como divulgação. Tive muito sucesso em muitas parcerias na minha cidade, no interior de Mato Grosso, trabalhava só como influencer e modelo”, revelou em entrevista exclusiva à Privacy.

A transição para a carreira de criadora ocorreu com a descoberta da Privacy, onde Luiza se destaca. Com mais de R$ 80 mil em ganhos em apenas oito meses, ela optou por investir em si mesma, priorizando procedimentos estéticos e cuidados pessoais em vez de bens materiais.

“Investi em mim, na minha imagem, fiz muito procedimento, comprei muitas coisas boas que eu queria. Pensei: ‘Não vou comprar carro, não vou focar nessas coisas, porque se eu investir em mim agora, o retorno que eu vou ter vai ser muito maior”, ressaltou a influenciadora.

Com objetivos futuros ambiciosos, Luiza almeja ser dona de uma rede de apartamentos e planeja explorar novos horizontes fora do Brasil, destacando Londres como um possível destino.

Em seu tempo livre ela gosta de treinar e cuidar da alimentação, uma terapia que a mantém equilibrada. Além disso, mantém seu lado modelo como um hobby, explorando oportunidades interessantes quando surgem.

Tags

Últimos Posts