Apresentadora, atleta e criadora na Privacy: conheça a carreira da multifacetada Monique Bertolini

Apresentadora, atleta e criadora da Privacy: conheça a carreira da multifacetada Monique Bertolini

Tem muita gente que quer saber como é essa vida de apresentadora, como é a televisão, então é algo que eu sempre levo para meus assinantes, disse a influenciadora

Monique Bertolini, aos 34 anos, natural de São Paulo, tem uma história tão multifacetada quanto sua própria carreira. Inicialmente formada como técnica em radiologia, optou por seguir seu coração e se tornar apresentadora. Além disso, atuou na televisão, se aventurou na vida de atleta de fisiculturismo até chegar na Privacy, rede líder de monetização de conteúdo na América Latina.

A influenciadora decidiu deixar sua área de formação e investir na parte artística aos 21 anos, inicialmente como modelo. “Sabemos que sobreviver da carreira artística é bem complicado, mas tudo foi fluindo de uma maneira que eu nem esperava e graças a Deus tudo está acontecendo. Fiz vários clipes de funk e fotos como modelo publicitária”, disse em entrevista exclusiva à Privacy.

Posteriormente, Monique realizou curso de teatro e pôde participar das pegadinhas do João Kléber, na RedeTV. ”Ali minha carreira deslanchou. Também comecei a apresentar um programa de call-TV, chamado Top Game, depois fui para o Desafio Único”, contou.

Contudo, a vida de Monique sofreu alterações com a chegada da pandemia de covid-19: “Nossos trabalhos na televisão infelizmente acabaram, deram uma parada, pegadinha parou de gravar, o programa que eu apresentava literalmente encerrou”.

Porém, o ‘boom’ das redes de monetização de conteúdo salvaram a vida profissional e financeira da apresentadora, que ressaltou a importância das plataformas: “Financeiramente hoje tenho uma estabilidade, liberdade de, de repente, querer morar em outro lugar, outro país, eu consigo, isso a Privacy me proporcionou”.

Monique Bertolini é criadora na Privacy, apresentadora e já foi fisiculturista

“Comecei a ser muito mais vista nas redes sociais, até porque a venda de conteúdo virou o trabalho do momento e tem dado liberdade financeira para as pessoas. Me deu essa liberdade financeira, para ser mais livre com meu trabalho e não depender de ninguém”, completou.

Ela também comentou que em seu perfil costuma publicar bastidores da vida de apresentadora e da televisão. “Tem muita gente que quer estar ali presente, quer saber como é essa vida de apresentadora, como é a televisão, o momento de uma gravação, então é algo que eu sempre levo para meus assinantes”, explicou.

Dentre suas conquistas após entrar na rede, ela destacou: “Troquei de silicone, troquei de carro, abri uma clínica de bronzeamento artificial em meio a isso. Fechei essa empresa, mas é um dinheiro que eu tenho guardado”.

Hoje, além da criação de conteúdo, Bertolini é apresentadora da Califórnia TV, colunista de uma revista online, onde escreve sobre estilo de vida saudável, e também possui um canal no Youtube do segmento fitness.

Apaixonada por musculação, a criadora já chegou inclusive a competir em campeonatos de fisiculturismo: “Já tive alguns troféus como campeã e vice-campeã na Wellness. Tenho sonho de participar do Arnold, mas tem que ver como vai estar isso em relação ao meu trabalho”.

Os conteúdos exclusivos de Monique Bertolini estão disponíveis por R$ 69,90/mês, através do perfil @monibertolini, permitindo pagar através de cartão de crédito ou via Pix.

Tags

Últimos Posts