Jovem mineiro supera preconceitos e quita faculdade com a Privacy

Jovem mineiro supera preconceitos e quita faculdade com a Privacy

“Consegui quitar minha faculdade e pagar meu intercâmbio, o que sempre foi meu sonho”, afirmou Rhuan Martins

Rhuan Martins Dias, bissexual e natural do interior de Minas Gerais, encontrou no mundo digital uma maneira de transformar sua vida. O influenciador digital que conta com mais de 9 milhões de curtidas no TikTok, revelou, em entrevista exclusiva, conquistar sua independência financeira e pessoal através da Privacy.

Nascido em uma família tradicional, Martins já trabalhou como açougueiro ao lado de seu pai e como garçom no restaurante de sua mãe, em sua cidade natal. No entanto, ao chegar em São Paulo, ele se deparou com o alto custo de vida e precisou buscar novas formas de complementar sua renda. Foi então que encontrou na internet uma oportunidade de se expressar e prosperar. 

Desde muito jovem, o criador de conteúdo gravava vídeos para as redes sociais, mas foi no TikTok que ele explodiu na internet. Apesar de enfrentar preconceitos e tabus em sua cidade natal, ele persistiu e para sua surpresa, logo no primeiro vídeo recebeu 100 mil visualizações em apenas um dia. 

Com o sucesso nas redes sociais, o mineiro decidiu entrar para a Privacy em 2022, e descreve a plataforma como um impulsionador essencial para sua carreira, permitindo-lhe compartilhar seu conteúdo com segurança e liberdade. Desde seu início, Rhuan obteve um bom retorno financeiro na rede. 

As conquistas alcançadas através da Privacy pelo influencer são inúmeras, pois, além de poder alugar seu próprio apartamento junto de seu namorado, ele também teve a oportunidade de realizar o sonho de se tornar um DJ profissional. Mas não para por aí, o jovem conquistou a quitação de sua faculdade e o pagamento de seu intercâmbio, coisas que sempre foram um sonho dele. 

Rhuan relatou enfrentar desde muito novo preconceitos por sua orientação sexual. Em entrevista, ele relembrou momentos difíceis em sua cidade natal, onde o preconceito foi um dos principais motivos para sua partida: “Eu já vivenciei muitas vezes o preconceito pela minha orientação sexual, inclusive, eu saí da minha cidade pelo preconceito que sofria lá”, afirmou o criador de conteúdo. 

“A minha cidade natal é muito pequena e eram difíceis os conflitos familiares na época, em função disso saí com 16 anos de casa. Felizmente hoje tenho uma ótima relação com a minha família e entendo que eles cresceram em outra época e em um lugar com mentalidade mais fechada”, continuou o jovem relatando um pouco de seu passado.   

Para Rhuan, a Privacy representa tudo em sua vida. A rede se tornou sua base, proporcionando estabilidade financeira e confiança para a construção de sua personalidade. Através de sua história de crescimento pessoal e independência, ele inspira seus assinantes a enfrentarem seus medos e acreditarem em si mesmos. 

“A Privacy representa tudo para mim, representa estar na cidade que eu amo – São Paulo – fazendo o que eu gosto. Ela é a minha base, seja financeira ou até mesmo de construção de personalidade, porque hoje eu venci muitos tabus e me sinto liberto”, disse o influenciador. 

Os conteúdos exclusivos de Rhuan Martins estão disponíveis por R$ 70,00/mês, através do perfil @RhuanMD, permitindo pagar através de cartão de crédito ou via Pix.

Tags

Últimos Posts