Sucesso na Privacy leva Flora Favaretto até a TV

Sucesso na Privacy leva Flora Favaretto até a TV

Influenciadora ganhou notoriedade com seu conteúdo e passou a receber convites de grandes emissoras

Flora Favaretto, de Ji-Paraná, Rondônia, mesmo tendo apenas 22 anos, já faz sucesso na Privacy, a rede líder de monetização de conteúdo na América Latina. A expressiva notoriedade atingida na rede chamou a atenção de algumas emissoras de TV, que a convidaram para participar de programas.

A influenciadora já marcou presença nas famosas pegadinhas do programa do João Kléber, da RedeTV!. Outra gigante emissora que convidou Flora foi o SBT, para uma participação no The Noite com Danilo Gentili.

Antes de se mudar para São Paulo, Flora vivia em Rondônia, onde atuava como protética dentária. E foi em 2020 que ela entrou para Privacy e começou a produzir seus próprios conteúdos.

“Minha vida mudou totalmente, hoje me sinto realizada e tenho realmente liberdade”, disse Flora, em entrevista exclusiva à Privacy. “Meu trabalho como protética não me completava, me formei por influência da minha família, mas não estava feliz”.

Por fim, a influenciadora ressaltou o carinho que recebe de seus fãs e falou da nova fase vivendo em São Paulo: “Me apaixonei pela cidade, pelos criadores, me senti abraçada pelo público daqui. E então vim uma segunda vez (para São Paulo) e a terceira eu já me mudei. Falei: ‘é isso que eu quero da minha vida’, fiquei aqui e não pretendo voltar” não”.

Tags

Últimos Posts