Games, tatuagens e Death Metal: Marjo se destaca com estilo alternativo na Privacy

Games, tatuagens e Death Metal: Marjo se destaca com estilo alternativo na Privacy

A influenciadora chegou a participar de um clipe da banda internacionalmente reconhecida Belphegor

Marjorie, conhecida como Marjo, é uma gaúcha que traz consigo não apenas as raízes da Serra Gaúcha, mas uma expressão única de sua identidade alternativa. Atualmente residindo em São Paulo, sua trajetória de vida é marcada por experiências diversas, desde a tatuagem até a música, passando pela criação de conteúdo, especialmente na Privacy, principal rede de monetização de conteúdo.

Ex-tatuadora e com uma formação inicial em nutrição, Marjo optou por trancar o curso, explorando agora novos caminhos. Em entrevista exclusiva, a influenciadora afirmou não ter tido dificuldades de adaptação à Privacy e destacou qualidades da rede.

“Poder pagar e receber com o Pix facilita muito, você consegue receber na hora, isso é fantástico para mim, para todo mundo é muito bom. É uma comunidade com mais visibilidade também, então muitas pessoas conhecem”, disse.

Marjo intensificou seu foco na Privacy nos últimos 8 meses e tem como objetivos futuros não apenas conquistas pessoais, como a compra de uma casa e um carro para seus pais, mas também explorar novos caminhos na música. Sua incursão na cena musical abrange desde o phonk brasileiro até projetos mais meditativos e místicos.

“Eu estou começando a cantar phonk, um projeto brasileiro. Mas eu tenho outros projetos também, que são músicas totalmente fora desse contexto, porque são músicas mais meditativas, que eu toco flauta, canto lírico. Através de todos os elementos eu tento construir um projeto musical com uma intuição diferente, é uma coisa mais mística”, explicou.

Além disso, Marjo compartilhou uma paixão por musculação e jogos eletrônicos, fazendo transmissões ao vivo na Twitch, onde até organiza “dates” virtuais com seus seguidores. Ela se dedica intensamente à música, ouvindo e produzindo, e se envolve em projetos como cosplay, participando de eventos como a CCXP e sendo contratada por marcas renomadas como a Red Bull.

Por fim, um destaque notável em sua carreira é sua participação em clipes de música, especialmente no cenário do metal extremo. Sendo a primeira brasileira a fazer parte de um clipe da banda internacionalmente reconhecida Belphegor.

Os conteúdos exclusivos de Marjo estão disponíveis por R$ 9,99/mês, através do perfil @marjosg, permitindo pagar através de cartão de crédito ou via Pix.

Tags

Últimos Posts