Empreendedorismo: Gabriel Coimbra abre restaurante de coxinhas após investir na Privacy

O influenciador abriu o seu próprio negócio após alcançar sucesso como criador de conteúdo

Gabriel Coimbra, de 29 anos, nasceu em Salvador, mas se mudou para São Paulo com o objetivo de mudar de vida e investir em sua carreira como produtor de conteúdo. Agora, após alcançar sucesso, que o levou até a Privacy, com mais de 1 milhão de seguidores nas redes sociais, Gabriel realizou o sonho de abrir o seu próprio negócio com o marido, que é seu sócio: o restaurante de coxinhas Don Croc.  

“A ideia surgiu através do meu marido. Já era um negócio que ele estava desenhando. Ele tinha criado uma receita própria de coxinha, que é com massa de mandioca. Ele fazia de uma maneira muito informal, para os amigos, as pessoas mais próximas. Com o sucesso da receita e o feedback positivo das pessoas, ele pensou em transformar isso em um negócio”, relatou em entrevista exclusiva à Privacy.  

“Provei a coxinha dele, gostei muito, achei um projeto incrível. Eu disse: ‘Vamos abraçar esse projeto juntos e vamos tentar construir em São Paulo, que é a capital da coxinha, onde ela foi inventada. Acho que pode dar super certo’”, completou. 

A primeira loja da Don Croc foi inaugurada no centro de São Paulo, no famoso Edifício Itália. “Estou muito envolvido nela. Eu não quero que ela seja só uma loja, quero que ela vire uma franquia, que se transforme em algo maior do que o que ela é”, afirmou Gabriel.  

Coimbra também revelou como sua vida mudou após começar a vida de influenciador. Segundo o baiano, que antigamente era low profile nas redes sociais, agora ele é reconhecido em festas e eventos.  

“Fico mais tímido porque as pessoas acabam me reconhecendo muito”, disparou ele. “É uma atenção que a gente não está acostumado a ter. Ninguém prepara a gente para esse reconhecimento, é uma coisa que a gente vai vivendo ali diariamente e sentindo como é que a gente lida com tudo isso”. 

Porém, o influenciador não tem o costume de sair de casa com frequência, assumindo ser “caseiro”. Jogar videogame com o marido e brincar com seu cachorro – um daschund – estão entre seus hobbies favoritos. 

E apesar do corpo definido, ele não é um grande fã da academia. “Eu digo que eu tenho uma grande sorte, geneticamente falando. Eu consigo comer o que eu quiser e mesmo assim manter um corpo definido”, brincou. “Mas eu treino desde os 16 anos, hoje eu tenho 29. Tem um histórico. É investimento, né? Para estar bem hoje, aos 29, é bom começar desde cedo”. 

Os conteúdos exclusivos de Gabriel Coimbra estão disponíveis por R$ 9,99/mês, através do perfil @gabrielcoimbra, permitindo pagar através de cartão de crédito ou via Pix.

Tags

Últimos Posts