Flora Favaretto, musa da Privacy, dá detalhes sobre sua estreia no Carnaval: “Nunca senti tanta emoção assim”

Flora deu detalhes sobre a preparação para sua primeira vez na avenida

Flora Favaretto está pronta para arrasar na avenida. A musa da Privacy vai fazer sua estreia no Carnaval ao desfilar para a escola de samba paulista Independente Tricolor, nesta sexta-feira, 9, e revelou como está se sentindo em uma entrevista exclusiva. 

De acordo com Flora, ela sempre foi fã do Carnaval e já chegou a festejar a data em seu estado natal, Rondônia. Porém, somente quando Favaretto assistiu a um desfile em São Paulo, ela realmente entendeu a dimensão da celebração, chamando a experiência de “surreal”. 

“Ver tudo se transformar na avenida é encantador. Ver a comunidade se unindo, se dedicando e sendo feliz é algo mágico. É uma emoção muito grande, fico anestesiada quando a bateria começa a tocar”, disse ela à Privacy. 

E agora ela fará parte de toda essa energia! Ao revelar como é o sentimento de sambar na avenida pela primeira vez, Flora afirmou que a sensação é “inexplicável”. 

“Nunca senti tanta emoção assim. Nunca me diverti tanto e me joguei dessa forma. Tenho a humildade de dizer que mesmo sem conhecer muito, já sou apaixonada pelo Carnaval”, comentou. “É algo que ultrapassa a razão, é um momento único, especial e muito diferente para mim. Estou bem ansiosa, confesso. Mas me sinto muito preparada para entrar na avenida e brilhar com a minha escola”. 

Já quando o assunto é a preparação para o grande dia, Favaretto garantiu que “não mudou tanto” sua rotina, mas investiu em aulas de samba. 

“Não sou neurótica com corpo, não faço dietas malucas. Me sinto gostosa e feliz assim. Para o Carnaval, fiz mesmo aulas de samba”, apontou. “Estou fazendo esteira com salto alto, um treino inspirado na Beyoncé, e estou cortando exageros na alimentação. Não fiz nada para mudar meu corpo ou estilo de vida. Só estou me dedicando no samba, quero evoluir minha performance até o desfile”. 

Inclusive, a positividade corporal da influenciadora fez com que ela estampasse manchetes durante esse ano. No fim de janeiro, ela respondeu alguns comentários maldosos sobre seu corpo online e foi muito elogiada pelos seguidores. 

No papo com a Privacy, Flora também deu um conselho para quem também pode estar passando pela mesma situação: “O mais importante é ser feliz, estar em paz com o espelho independente da opinião alheia. É difícil ignorar críticas e haters, mas é um exercício diário. Acreditem: é libertador! O segredo é se empoderar no dia a dia, nas pequenas coisas, valorizar os elogios e ser autêntica. Nada supera uma autoestima lá em cima. É transformador”. 

Quer conhecer mais sobre Flora Favaretto? Os conteúdos exclusivos dela estão disponíveis através do perfil @Flora.

Tags

Últimos Posts