Karol Rosalin encontra na Privacy solução para frustrações profissionais: “Mais tempo para mim”

Karol Rosalin encontra na Privacy solução para frustrações profissionais: "Mais tempo para mim"

“Se eu quiser viajar de segunda a quinta-feira, vou viajar criando meus conteúdos, dando suporte aos meus seguidores de lá, e continuar ganhando meu dinheiro”, relatou a influenciadora

Muitas pessoas se sentem frustradas com a carreira em algum momento de sua vida, e Karol Rosalin foi uma delas. A paulistana revelou em uma entrevista exclusiva à Privacy que, apesar de ter estudado Ciências Contáveis e alcançado uma carreira de sucesso enquanto trabalhou em um banco – local onde ficou desde os 18 anos – ela não estava feliz com a direção que sua vida profissional estava seguindo.

“Eu trabalhei numa instituição bem grande, bem reconhecida, só que chegou um momento em que aquilo não me brilhava mais os olhos. Então eu falei: ‘Eu tenho que trilhar outro caminho’. Foi um tiro no escuro, porque eu não sabia fazer outra coisa”, disse ela.

Foi aí que Rosalin decidiu abrir uma clínica de bronzeamento e começou a se encontrar profissionalmente ao trabalhar com a internet, afinal, ela divulgava seu negócio na web e era a própria garota propaganda do local. No fim, isso fez com que ela se aproximasse cada vez mais do universo dos criadores de conteúdo, até o dia que abriu um perfil na Privacy ao ser incentivada por uma amiga e por sua própria mãe.

“A minha amiga disse: ‘Lá tem público para tudo. Você pode fazer um pouquinho do que você quiser, do seu jeitinho’”, comentou Karol. “Aí minha mãe falou: ‘Por que você não foi ainda? Vai, vai viver a sua vida, vai construir sua vida com o teu marido. Ninguém tem nada a ver com isso. Eu te apoio'”.

De acordo com a modelo, o que a atraiu para a Privacy foi a liberdade que a rede proporciona.

“Às vezes eu penso em fechar a clínica. Eu sou muito grata pelo que conquistei, foi lá que eu cresci muito, mas ser Privacy me dá uma liberdade de ter mais tempo para mim”, afirmou. “Se eu quiser viajar de segunda a quinta-feira, vou viajar criando meus conteúdos, dando suporte aos meus seguidores de lá, e continuar ganhando meu dinheiro”.

Instagram/karolinerosalin

Agora Karol colhe vários frutos da decisão de mudar de carreira. Além de ter realizado o desejo de comprar um carro de luxo e uma bolsa de grife, ela já tem planos de se mudar para uma nova casa.

“Comprei uma Audi Q5, um super carrão, e uma bolsa de grife, que eu tinha vontade de comprar. Mulher é doida com esse negócio de bolsa, né?”, brincou.

“Estou investindo a maior parte do dinheiro, 80% do que eu ganho, porque eu quero comprar uma casona, que é o sonho para ano que vem. O maior sonho vai ser a conquista da casa mesmo”.

Porém, Rosalin garante que a melhor parte de todas é poder ajudar sua família: “O que me motiva é poder, daqui a um tempo, ter liberdade financeira para criar o meu filho, poder dar comodidade para os meus pais, é isso que me move”.

E falando em liberdade, em seu tempo livre a influencer gosta de treinar com o marido. Apesar de nem sempre ter sido fã de exercícios físicos, ela se motivou após ver os resultados que o amado conseguiu na academia.

“Ele sempre foi muito fitness. Eu fazia a marmita dele e ele lá, trincado, no shape”, disparou. “Aí eu mudei a chavinha da minha vida. Comecei a treinar, a fazer consultoria, dieta e me apaixonei. Hoje sou eu que puxo ele. Eu acho que o jogo inverteu, sabe?”.

Os pombinhos também curtem viajar, tendo Búzios, RJ, como o destino favorito.

“Os lugares para comer são maravilhosos”, revelou. “A gente fica sempre numa pousadinha, que é muito família também. A vibe lá é muito boa. A gente fala que é o nosso lugar no mundo”.

Tags

Últimos Posts