Caique Aguiar completa um ano de Privacy e comenta planos futuros

Caique Aguiar completa um ano de Privacy e comenta planos futuros

O influenciador relembrou sua estreia na rede e falou sobre novos projetos

Caique Aguiar comemora seu primeiro ano na Privacy neste mês de março. O influenciador, conhecido por sua participação em realities e pelo envolvimento com atividades físicas, compartilhou em entrevista exclusiva os bastidores de sua trajetória na rede e seus planos futuros.

“O que me motivou muito para entrar na Privacy foi minha mãe e minha esposa. Foram elas que falaram: ‘Vai que tá tudo certo'”, revelou o ex-Fazenda sobre sua entrada na Privacy.

O influenciador conquistou sucesso na rede, o que lhe rendeu inclusive o troféu de 100K em faturamento. Além disso, ele destacou que sua entrada na plataforma o auxilia para estar sempre em alta na mídia. 

“Alavancou minha carreira e abriu um leque [de opções] muito legal. Acaba tendo oportunidades no mercado e tudo mais e isso ajudou”, comentou. “Foi um combinado de coisas: foi a Privacy, meu trabalho na atividade física, na internet como influenciador digital, como ator… Eu vejo tudo como um conjunto, uma coisa levou a outra e eu espero crescer ainda mais”, disse.  

Caique também busca explorar novos horizontes, revelando que quer abrir uma franquia em breve e que tem buscado opções no mercado. Já ao abordar seus hobbies, ele destacou sua paixão por esportes, incluindo jiu-jitsu e surfe.

“Quando estava no colégio, no intervalo, eu só queria jogar bola. Aquele sonho de moleque de ser jogador de futebol. Tentei um pouquinho, mas não deu certo. Mas o esporte está na veia, tanto que comecei o jiu-jitsu cedo, já estou com seis anos, sou faixa preta. Musculação também comecei cedo, estou começando a correr agora com a minha esposa – ela que está me incentivando. Estou sempre inovando”, contou o hoje personal trainer.

Por fim, o ator destacou sua família como sendo sua maior conquista. “A família estar bem vale mais do que qualquer valor em dinheiro. Eu dou mais valor a isso”, afirmou. “O dinheiro obviamente faz a gente feliz, não vou ser hipócrita, mas não mais do que a família”, concluiu.

Quer conhecer mais sobre Caique? Acesse os conteúdos exclusivos dele em @caiqueaguiar na Privacy

Tags

Últimos Posts