Caique Aguiar relembra participação na Fazenda: “Entrei um moleque e saí um homem”

Caique Aguiar relembra participação na Fazenda: "Entrei um moleque e saí um homem"

Em entrevista exclusiva à Privacy, influenciador faz análise de sua participação e diz se participaria de outro reality

Caique Aguiar foi um dos participantes mais marcantes da 10ª edição do reality show A Fazenda, da Record TV. E recentemente, em entrevista exclusiva à Privacy, o ator e personal trainer fez uma análise de sua participação no programa.

Ele destacou que esta foi a “melhor e mais louca” experiência de sua vida e também revelou que inicialmente entrou para o programa sem o objetivo de ser campeão.

“Eu entrei molecão e sem responsabilidade nenhuma de nada. Meu objetivo era sobreviver o maior número de dias possíveis, não era nem vencer. Óbvio que se eu vencesse, você é louco… estava ‘boneco’!”, brincou.

Apesar disto, Caique ficou próximo de vencer A Fazenda: “Cheguei na final, saí com bastante hater na época. Foi muito bom para minha carreira, eu entrei um moleque e saí um homem”.

“Aprendi que nada é fácil, foram 89 dias que eu fiquei confinado e sofrendo pressão… foi um ambiente totalmente diferente na minha vida. Sempre tive meus pais ao lado, nunca tinha ficado nem 10 dias longe deles, então foi um amadurecimento”, adicionou.

Ele também relembrou de uma grande briga que teve com uma das participantes. Porém, após ela voltar para o reality em A Fazenda 15, o astro acabou ganhando um pedido de desculpa dos internautas que o criticaram na época. 

“Pediram desculpa por conta da participante que me agrediu na época da minha edição, que era a favorita. Nessa nova edição ela já não foi tão elogiada. O pessoal foi vendo que o jogo era o mesmo, só que como ela não era a favorita ali, falaram: ‘Caramba, o Caique estava certo, coitado dele’. E eu achei maravilhoso”, brincou o ex-fazendeiro.

Por fim, Caique, que está completando um ano como influenciador na Privacy, disse que voltaria a participar de outros realities, assim como fez em Ilha Record.

Tags

Últimos Posts