Wagner Santiago sobre a revolução dos influenciadores: “Não tem uma indústria nos oprimindo”  

“A gente vem com uma missão muito importante que é romper com esse modo antigo”, disse ele.

Wagner Santiago encontrou muito mais do que uma ferramenta para interagir com seus fãs em nossa rede. Em uma entrevista exclusiva do ex-BBB à Privacy, ele revelou que se encantou com o mundo dos criadores de conteúdo e que tem a missão de mudar a forma como eles são vistos pelo público.

Durante o papo, Wagner reforçou a vantagem dos influenciadores não serem oprimidos pela indústria, fazendo as coisas que querem em seu “próprio tempo”.

“A gente vem com uma missão muito importante que é romper com esse modo antigo”, disse ele. “Somos os criadores de conteúdo, respeitando nossos limites, nossas vontades. Não tem uma indústria oprimindo a gente, é tudo no nosso tempo, no nosso limite, do jeito que a gente quer e gosta. Estamos criando uma nova experiência para o usuário e para nós criadores também”.

Santiago – que é pedagogo formado e já trabalhou em escolas e presídios – também celebrou a autonomia e a liberdade que alcançou com sua carreira na web, o que o possibilita a fazer suas atividades favoritas: viajar e se exercitar.

“Agora já não tem mais aquela busca incessante por fechar com marcas. Estar vinculado a uma agência que vai procurar trabalhos. Eu sou autônomo. Isso é incrível”, comentou.

“Como tem essa liberdade de criação e de rotina, o meu tempo uso pra viajar”, continuou ele. “Eu conheço o Brasil inteiro, faltam poucos estados. Eu conheço um pouco da América Latina também. Estou sempre programando uma viagem ou outra”.

“Também pratico muito esporte. Corro, pedalo, faço musculação, adoro aulas, faço até fit dance. E tento me ocupar, cuidando do corpo”, adicionou.

Ainda assim, a maior conquista que a vida de criador de conteúdo proporcionou para Wagner foi a possibilidade de dar estabilidade para sua filha, Giovana. Inclusive, o astro fez uma grande festa de 15 anos para a jovem com o dinheiro que faturou na Privacy.

“Realizei um sonho dela, que passou a ser meu, com a grana da rede. Se não fosse isso, não sei como eu faria”, disparou ele. “Contratei um cantor que cantava a música da infância dela, ele foi lá cantar ao vivo. Música, DJ, cabine de foto, comilança, bebida, foi incrível. Dei uma grande festa”.

Quer conhecer mais sobre o Wagner? Acesse os conteúdos exclusivos dele em @wagnersantiago na Privacy.

Tags

Últimos Posts