Veja qual o melhor dia para faturar na Privacy

Dados internos mostram melhor período de engajamento
1 Min de Leitura
1 Min de Leitura

Quem cria conteúdo sabe que organização e estratégia fazem toda a diferença nos resultados. E para ajudar nossa base de influenciadores, a Privacy desenvolveu uma pesquisa para descobrir os melhores dias para se destacar dentro da rede.

De acordo com dados internos, os maiores creators concentram de 30% a 40% do seu faturamento total entre os dias 5 e 10 e entre os dias 20 e 23 de cada mês. Esses intervalos se destacam como os mais favoráveis para engajamento e conversões.

Além disso, se atente aos horários. As transações na Privacy têm maior pico entre 22h e 23h. Ou seja, se você busca aumentar suas chances de conquistar novos assinantes, vender conteúdos avulsos ou receber mimos, vale programar suas ações para esses momentos estratégicos.

Dica do Laranjinha

Organize um cronograma de postagens para serem feitas antes e durante a melhor semana de interações na Privacy. Desta forma, há mais chances de você impulsionar suas vendas neste período.

Quer saber mais detalhes das ferramentas e das novidades da Privacy? Clique no botão abaixo e entre no nosso canal de transmissão no Instagram.

Saiba mais sobre nossos criadores e as novidades da rede.

Se Inscreva para acompanhar a Privacy e siga nosso perfil no Instagram!