Estudante de Enfermagem, Brasiloirinha fatura 70 mil por mês vendendo conteúdo na Privacy

“Me abriu portas absurdas”, diz Thayane Napoleão sobre a produção de conteúdo
1 Min de Leitura
1 Min de Leitura

Thayane Napoleão, conhecida como Brasiloirinha e moradora de Santos, compartilha sua jornada de transformação de estudante de enfermagem a criadora de conteúdo bem-sucedida na Privacy.

Thay, que começou a vender conteúdo em busca de uma renda extra, hoje celebra um faturamento médio de 70 mil reais por mês, graças ao seu comprometimento e ao suporte da rede.

Antes de iniciar na Privacy, Thay estava cursando enfermagem, uma área pela qual é apaixonada e na qual ainda pretende se formar e atuar.

Sua trajetória na criação de conteúdo começou quando percebeu a necessidade de uma renda extra e decidiu tentar vender conteúdo online. “Foi muito legal, me abriu portas absurdas“, diz Thay, que não desistiu mesmo quando as coisas estavam difíceis e hoje comemora o sucesso.

A rede brasileira desempenhou um papel crucial no crescimento de Thay como criadora de conteúdo. “A Privacy é a plataforma que mais me dá o retorno que eu quero, é absurdo“, enfatizou em entrevista ao Blog da Privacy.

Desde que começou a usar a plataforma, Thay conseguiu realizar várias viagens, comprar o que deseja e planeja pagar sua faculdade de enfermagem no próximo ano. Além disso, ela tem o sonho de comprar um apartamento e uma Range Rover branca.

Thay se define como sincera, direta e racional, e é motivada pelo apoio de sua família, amigos e público. Ela é muito atenciosa com seus assinantes, sempre respondendo a todos e valorizando o apoio que recebe.

Fora da criação de conteúdo, Thay ama atividades físicas e esportes, tendo praticado ginástica rítmica e tênis no passado.

Saiba mais sobre nossos criadores e as novidades da rede.

Se Inscreva para acompanhar a Privacy e siga nosso perfil no Instagram!