Antes de viver da internet, Thalía Cristie levava uma rotina típica de quem trabalha no varejo. Acordava cedo, pegava ônibus às seis da manhã e passava o dia inteiro como operadora de caixa em um supermercado de Londrina, no Paraná.
“Eu dedicava oito horas por dia da minha vida pra um trabalho. Era da casa para o trabalho, do trabalho para a casa”, relembra.
Foi nessa rotina cansativa que ela decidiu arriscar algo novo e criar um perfil na Privacy, inicialmente apenas para uma renda extra. Porém, com o tempo, percebeu que poderia transformar aquilo em uma verdadeira carreira.
Há cerca de um ano, ela deixou o emprego CLT e passou a se dedicar exclusivamente à criação de conteúdo. “Com certeza valeu a pena. É uma liberdade muito grande — de tempo, de lugar e de escolha. Hoje eu posso trabalhar de onde eu quiser”, conta em entrevista ao Blog da Privacy.
A mudança de vida trouxe novas experiências e uma rotina bem diferente da que ela levava atrás do caixa. Hoje, a criadora viaja pelo Brasil conhecendo novas paisagens — como a Chapada dos Veadeiros e as praias do Maranhão.
“Foram uns 40 dias de viagem de carro, subindo o Brasil e parando em lugares incríveis. O Maranhão foi o mais lindo de todos”, relembra.
Hoje, Thalía Cristie se sente realizada com a nova rotina que conquistou. “Antes eu vivia presa a horários e regras. Agora posso criar, viajar, viver novas experiências e trabalhar com algo que realmente gosto“.
Entre uma viagem e outra, Thalía encontra tempo para se dedicar às suas outras paixões. Fã de reggaeton, funk e da cultura brasileira, ela diz que adora cantar e até pensa em investir nisso no futuro. “Eu acho que canto muito bem, modéstia à parte”.


