Novembro está chegando ao fim, e com ele também se encerra a primeira edição da Privacy Week, campanha especial onde os creators podem conquistar mais assinantes dentro da plataforma.
Se você ainda não participou, esta é a sua chance de aproveitar os últimos dias.
A Privacy Week permite que cada influenciador ofereça um desconto em sua assinatura e personalize sua campanha, escolhendo o número máximo de assinantes que podem participar, definindo o período em que o desconto ficará ativo e determinando o valor da oferta — sempre entre 10% e 50%, respeitando o mínimo de R$15 na assinatura.
Além disso, perfis participantes ganham destaque na aba “Em Alta”, ajudando a atrair novos seguidores.
Participar da campanha ainda pode ajudar você a entender o comportamento do seu público, testando diferentes formatos — tudo isso com total controle e flexibilidade.
E como estamos na reta final, este é o melhor momento para ajustar sua estratégia, reforçar a divulgação e garantir resultados ainda maiores antes que novembro acabe.
Dica do Laranjinha para a Privacy Week
Clique abaixo e confira nosso post especial com dicas práticas para aproveitar ao máximo a Privacy Week.


